01/09/2013

coleção pop colors - intense/o boticário


Há alguns dias, participamos de um workshop super bacana, promovido pelo O Boticário, para apresentação de sua nova coleção dentro da linha Intense, a Pop Colors.


Só o fato de poder conferir as novidades, já é muito legal, mas a melhor parte, sem dúvida, foi poder conhecer os produtos pelas mãos do maquiador-divo-divino, Sadi Consati, de quem somos super fãs desde sempre.


Composta por batons (mate e hidratante), batons líquidos, brilho labial, iluminador líquido, sombras e lápis para os olhos, a coleção está perfeita, com cores muito intensas e vibrantes, com produtos de ótima qualidade e extremamente pigmentados, ideais para os makes mais alegres e marcantes que são a pedida para o verão.

batons hidratantes e com efeito mate

brilhos labiais e batons líquidos

iluminador líquido

sombras individuais

lápis para os olhos

Outro ponto alto do encontro - além de a aulinhha de maquiagem ter sido ministrada pelo mestre Sadi [#amém] - foi que aquele momento foi totalmente descontraído, sem afetação, em um ambiente gostoso pra testar tudo e misturar as cores de um jeito modernete, como, por exemplo, usar sombra laranja com batom super colorido; batom líquido pink e lápis turquesa nos olhos... enfim, ousar sem medo!

Como depois do workshop tínhamos outro compromisso, fizemos esse make mais comportado. Olha só:

Usei as sombras laranja max, bronze express e amarelo up; lápis na cor grape e
batom mate na cor love

Usei as sombras verde fresh e bronze express, o lápis na cor twist e o batom neon

Além da coleção Pop Colors, pudemos experimentar também o kit de pincéis da marca, muito bons e por um preço joia (R$ 12,00), além do demaquilante cremoso que foi reformulado.



É claro que, em breve, postaremos resenha de todos os produtos por aqui.

E você, gostou da coleção? Conta pra gente!

Para saber tudo:
O Boticário
Site: link, Facebook: link, Twitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. O Boticário ahaza como sempre e vocês também meninas!! Adorei o post e a maquiagem que vocês fizeram. Já doida pra ver as cores dos batons. bjim

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Intense eu sempre comprei muito batom dessa marca porque e baratinho tipo uns 12 reais e sao bons.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. os produtos da boticario são maravilhosos amo de paixõ!!

    ResponderExcluir
  4. os produtos da boticario são maravilhosos otima qualidades, é sempre estão super na moda mao de paixão!! beiijos carinhosos a todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...