27/08/2013

tendências em bijoux, óculos de sol e cintos na primavera/verão 2013-2014 da renner


Já mostramos por aqui as novidades da Renner em bolsas e sapatos (link) e também em roupas (link); agora é a vez de mostrarmos uma categoria que geralmente "some" quando chega nas lojas da marca: as bijuterias; além de óculos de sol e cintos lindões!


A gente disse "some" porque já tentamos várias vezes encontrar um colar aqui, um brinquinho ali e simplesmente não achamos, então se você curtir demais algum produto por aqui, #ficaadica pra se apressar pra não ficar sem.

Também com inspiração étnica, os bijuterias ganharam uma posição de statement na coleção, pois elas estão imponentes, glamurosas e muito, muito destacadas. Os metais são do tipo envelhecido, como no tom de ouro velho, há canutilhos em brincos grandes e pitadas de neon em pulseiras siliconadas. 

Os maxicolares continuam com participação importante na temporada, com toques geométricos, correntes de tamanhos variados e muitos elos, aplicação de pedrarias e spikes, ao lado de maxi brincos muito bonitos.

Os óculos de sol também são protagonistas na coleção, com lentes espelhadas (super desejo!) e armações transparentes, em tons vibrantes ou com uma pegada fosca.

Os cintos ganham fivelas chamativas, com incrustações de pedras e perfume totalmente étnico.

Olha só o que separamos:

Colares











Pulseiras



Brincos e ear cuff






Anéis



Óculos de sol e cintos







Gostou? Conta pra gente!

Para quem se interessou, os produtos já começam a chegar às lojas da Renner.

Para saber tudo:
Renner
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Peças lindas na coleção! Ouvi dizer que a era dos maxi-colares já tinha final decretado, mas não é o que parece! Acho ótimo, pq eu adoro e acho chique :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo quando vocês publicam esses achados perfeitos. O problema é o bolso que fico desejando tudo. Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da coleção da Renner sempre tem peças bonitas e eu também demoro pra encontrar as bijouterias que eu quero. bjim

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO QUERO TODAS TODAS TODAS!!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...