27/08/2013

glosses maxxi brilho/natura faces


Sou muito fã de gloss. Tanto, tanto, que chega ao ponto de ele quase se tornar um "vício", devido à quantidade de vezes que gosto de reaplicar.

Acho que essa paixão toda é pela força que eles dão aos meus lábios sensíveis, principalmente no inverno. Tá certo que, ultimamente, tenho variado o uso de gloss com batons líquidos e lip balms, mas sempre gostei bastante de seu efeito molhado, capaz de iluminar qualquer maquiagem.

Assim, fiquei bem feliz quando recebi da Natura a linha Gloss Maxxi Brilho de Natura Faces. Ela foi renovada, ou seja, ganhou novas embalagens (mas continua no formato de bisnaga), mais conteúdo (passou de 8 ml para 12 ml) e também foi lançada uma nova cor: a cereja, que como o próprio nome sugere, é um fúcsia bem bonito.



Além da cor cereja, a linha tem também os tons/sabores de cacau, morango, uva e lichia.






Como é um fato comum em um gloss, a dita cor é só uma "pitada", já que, basicamente, os lábios ficam em um tom praticamente incolor; o legal mesmo é o efeito molhado, que é uma super tendência em maquiagem para as próximas temporadas.


A cor morango é a única que observei que não contém partículas de brilho; porém observei partículas de brilho prateado (se não estou cega!) na cor lichia, uva e cereja e brilhinhos dourados na cor cacau.

amostras com as cores concentradas

Esse é um tipo de gloss bem encorpado e acho que até pode até chegar a ser grudento, por isso, para quem não curte, sugiro aplicar bem pouquinho, de preferência na parte central dos lábios, pra dar aquele glow [brilho] bonito no make.






Outra dica que deixo pra quem quer mais cor é aquela básica de aplicar um batom mate como base e o gloss por cima. Sempre fica muito bacana assim. 

Quanto ao cheiro, eles têm um aroma adocicado bem intenso, casando direitinho com a fruta do nome.

A embalagem também me pareceu "segura" pra levar na bolsa, já que fica bem fechada.

Gostei bastante desses glosses "de cara nova" e, sem dúvida, eles ajudam bastante a proteger os lábios nesse friozão de São Paulo. 

E você, gosta de gloss? Costuma usar? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Glosses Maxxi Brilho, Natura Faces, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Que lindos!!! Eu também sou a doida por gloss e tenho os velhos dessa Faces mais achei que ficou mais bonitos mesmo como você disse. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Também usei muito gloss depois parei cansei um pouco. Mas esses tão bem bonitinhos e fiquei com vontade de voltar a usar. Gostei do post! bjim

    ResponderExcluir
  3. LINDOSSSS!!!! QUERO TODOS!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...