25/08/2013

os minimercados da l'occitane au brésil e o lançamento da nova linha vitória-régia


Para quem nos acompanha no Insta (aqui: link) viu que semana passada conferimos um lançamento bem bacana da L'Occitane au Brésil: seus minimercados.


Criados em parceria com o designer Marcelo Rosenbaum - para quem esses quiosques têm como inspiração os mercados municipais e as feiras livres do Brasil, que representam não só a riqueza dos sabores e aromas do país, mas também a simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente - os minimercados parecem convidar à experimentação e, logo que a gente entra nesse espaço, já fica com aquela "coceira" pra ver tudo com as mãos e sentir os cheirinhos variados, todos com pegada tupiniquim.

Marcelo Rosenbaum

projeto do minimercado

Achamos o espaço totalmente irresistível, com gavetas coloridas - inspiradas nos caixotes de feira -, representando cada bioma brasileiro, cheinhas de sabonetes glicerinados super perfumados; além de cremes para as mãos expostos em forma de "baciada", prateleiras coloridas de metal, papéis para testar os perfumes em formato de pregador... tudo montado em uma estrutura de madeira de pinus, fruto de reflorestamento.







papéis para testar os perfumes em formato de pregador

Além disso, nessa ocasião, também pudemos conhecer a recém-lançada coleção Vitória-Régia, inspirada na lenda tupi-guarani sobre essa flor peculiar, que contém extrato natural de vitória-régia e que é composta por águas de colônia, loção hidratante, creme para as mãos e sabonetes (líquido e em barra).




Os minimercados estarão em shoppings centers de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro e, além da coleção Vitória-Régia, estarão à venda também os produtos das linhas Mandacaru e Jenipapo, anteriormente lançados.


Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
L'Occitane au Brésil
Facebook: linkInstagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; imagem do projeto fornecida pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Que lindo tudo! Fiquei doida pra conhecer. Onde é esse dai em São Paulo? Super beijo meninas!

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit25/8/13

    Achei tudo muito bom e lindo, pena que a loja não vai abrir na Bahia. Quando for pra cidade de vocês vo procura.
    Beijos lindas!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o quiosque que o Marcelo Rosenbaum desenvolveu!
    Confesso que nunca testei nada da marca, mas só de passar em frente a loja já sinto o perfume.

    Beijos. Tissi
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...