05/08/2013

o avesso recomenda: bisnaga de tratamento intensivo reparação pós-química/pantene


É difícil que eu "pule" uma hidratação semanal no meu cabelo - mesmo porque como ele é tingidão, não dá pra descuidar muito -, mas confesso que nessa última semana de frio aqui em SP, não teve jeito e tive de abrir mão de ficar com a cabeça molhada por uns minutos; preferi tomar um banho rápido e me jogar nas cobertas! Quem nunca?

Nessas situações de "preguiça cosmética", costumo manter o cuidado com aquele tipo de hidratação rápida, no banho e, nessas horas, agradeço muito que existam produtos como esta bisnaga de tratamento intensivo, reparação pós-química da Pantene.


Eu já era fã daquela primeira versão da ampola milagrosa de 3 minutos, mas devo dizer que gostei muito mais do resultado desta bisnaga. Segundo a marca, ela é um shot concentrado para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos. Possui fórmula inteligente sem sal (sem adição de cloreto de sódio) com pro-vitaminas.


Usei assim: depois do xampu e do condicionador, apliquei uma quantidade do tamanho aproximado de uma moeda de 1 real e deixei agir por 3 minutos; depois enxaguei.



Na hora do enxágue, já senti um efeito maravilhoso: os fios ficaram soltinhos, como uma "seda" e bem desembaraçados.  Depois de seco (e durante o dia) o cabelo ficou super macio, com um movimento bonito e muito brilho.

Como essa bisnaga também tem essa pegada de reparação pós-química, percebi que ajudou na manutenção da coloração, pois usei por duas semanas e não senti que desbotou nem um pouco.

com e sem flash

O rendimento também é legal: para o comprimento médio de meu cabelo, essa bisnaga de 58 ml rendeu quatro aplicações (usei duas vezes por semana) e agora já entrei na segunda (pra mim, é o tipo de produto que vale a pena fazer estoque).

No geral, gostei muito desta bisnaga da Pantene e recomendo de olhos fechados. Acho que realmente cumpre muito bem seu papel de tratamento pós-química, tem um preço acessível (R$ 14,28; em promoção por R$ 12,85 na Onofre*) e é fácil de achar.

E você, como costuma cuidar do cabelo em dias de preguiça? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Pantene:
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

*Preço pesquisado no site da Onofre em 04/08/2013.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Queridas meninas de O Avesso da Moda! Mirian!! Acho que você acabou de salvar meu cabelo hoje :))Com esse clima seco meu cabelo (que é tingido) está sofrendo. Gostei da praticidade - 3 minutos - pois, nunca consigo deixar um creme por 20 min. no cabelo rsrsrsrs. Comprarei esse creme da Pantene ainda nesta semana. Obrigada pela dica. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, quero testar!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse produto , é muito bom. Hidratou e deixou meu cabelo bem legal.

    Beijus!!!,!!

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é maravilhoso. Já usei algumas vezes e hidratou meu cabelo super bem. Cabelo lindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Karina Suvit7/8/13

    Gostei muito e quero comprar já!!! Adoro quando vocês mostram produtos meninas!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Achei ótimo e quero já!!!!! Seu cabelo ta lindo!!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...