05/08/2013

nécessaires bacanas da jacki design - coleção puro luxo


Sou muito fã de nécessaires, frasqueiras e bolsinhas em geral; talvez porque sempre vou de um lado pra outro e costumo carregar o "mundo" comigo.

Dia desses, recebi dois produtos bacanas da Jacki Design: uma frasqueira e um nécessaire do tipo estojo, com divisórias. Com uma pegada francesa (afinal de contas, foi impossível não pensar no estilo boudoir quando vi esse conjunto), esses itens fazem parte da coleção Puro Luxo, lançada para a temporada outono/inverno 2013.


Composta por mais de 20 produtos (maletas, pincéis, manequins, espelhos, nécessaires, etc.), a linha conta com seis opções de cores e as peças têm forração em cetim "enrugadinho", componentes dourados e, na parte interna, o forro é de nylon, ótimo para quando acontecem aquelas tragédias que a gente odeia, como derramar nossa base favorita...



Para ilustrar este post, resolvi mostrar como gosto de usar meus nécessaires. Vamos lá!

Frasqueira
Esse modelo de frasqueira é ótimo para levar produtos de pele. Eu gosto de colocar primers, bases, pós, blushes, hidratantes, protetor solar... e não me importo se eles são muito altos, porque tem espaço de sobra para eles ficarem deitadinhos durante a andança e depois de pé durante o uso. Outro ponto que acho legal falar por aqui é esse espaço para guardar os pincéis; eles ficam bem firmes e separados, o que ajuda bastante na hora de localizá-los.






Nécessaire com divisória
Para mim, esse nécessaire do tipo estojo é ideal para carregar na bolsa, quando tenho de levar somente o essencial para uma maquiagem. Gosto de usá-lo em uma viagem curta, na bagagem de mão, ou mesmo para o dia a dia. Costumo guardar sombras, pincéis para os olhos, máscara para cílios, lápis delineador... Na divisória da parte de baixo, coloco os lenços matificantes, pois eles têm de ficar bem retinhos, para não amassar.








Sinceramente, gosto muito dos produtos da Jacki Design, pois acho que têm um ótimo acabamento, muita qualidade na escolha dos componentes (como do zíper, por exemplo) e uma boa durabilidade. Agora, como há muita falsificação por aí, vale a pena ficar de olho na tag que garante que o produto é original.


E pra você, qual o modelo de nécessaire mais bacana? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Jacki Design
Site: link; Blog: link
Facebook: link; Instagram: link; Twitter: link; Youtube: link

Para quem se interessou, a marca recomenda as lojas a seguir; mas vale dizer que eu não tenho experiência de compra nesses locais, então não posso opinar sobre o serviço:

Loja Virtual Chic Charm: link
Loja Du Careca
Rua 25 de março, 729 – Centro - São Paulo/SP
E-mail: ducareca@ducareca.com.br; Telefone: (11) 3313-0327

Nécessaire e frasqueira Puro Luxo, Jacki Design, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Ai querida que necessare lindas!!!!! Eu não sabia que tinha falsificadas por ai e adoro essas da Jack!!!! Vou procurar as lojas que você falou. bjim e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei lindas! Eu quero. Acho que vou dar uma voltinha pela 25 de março.

    Biejus!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, muito práticas!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Karina Suvit7/8/13

    Que fofinhas!!! Quero muito!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...