18/08/2013

natura sève completa 30 anos com lançamento de uma nova fragrância


Sempre que vejo qualquer coisa relacionada à linha Sève, da Natura, é quase impossível não lembrar de meus dez/doze anos, quando achava chique saber que minha mãe adorava (e ainda adora) usar óleos corporais, seja aquela versão em cápsulas, seja estes da Sève que são sua paixão.


Acho que foi essa influência materna que me fez adorar esses óleos e fiquei bem contente quando soube que a linha completa agora 30 anos.  Ela existe desde 1983 e o Sève foi o primeiro óleo desodorante corporal do país, sendo que, atualmente, é o mais vendido no Brasil


Pra comemorar seu aniversário, a Natura se inspirou na fragrância mais clássica da linha, a Amêndoas Doces (que, inclusive, já passou por quatro reformulações ao longo de sua história, principalmente na embalagem) e apresentou uma nova versão, a Amêndoas Doces Intensa que, segundo release, é uma releitura do clássico perfume, com notas modernas e intensas.


Sempre fui apaixonada pelos óleos Sève, especialmente pela sensação gostosa que eles deixam na pele: muita maciez e uma hidratação tão power, que, em mim, parece durar o dia inteiro. Também tenho de dizer que sou muito fã de todas as fragrâncias; aliás, pra ser sincera, não há nenhum cheirinho que eu não goste e o pimenta rosa é amor eterno!


Para contar aqui no blog, usei as duas versões, a clássica e a novata (ha!), e pude perceber que nessa opção Intensa o perfume dura muito mais no corpo; ela também tem uma leve pegada de refrescância que não percebo na versão original, que acaba "puxando" mais para o toque adocicado mesmo.


Como acontece com todos os óleos da linha Sève, eles são feitos com óleos vegetais e prometem 24 horas de hidratação.

Uma característica bacana, que acho que vale a pena contar por aqui, é que os frascos são de PET e que, tanto esse frasco quanto o cartucho contêm 30% de material reciclado. Outro ponto eco legal é que, assim como acontece com vários produtos da Natura, a linha Sève tem a opção de refil.

Por conta da divulgação do aniversário de 30 anos, a marca criou um aromatizador de ambientes fofo, com o perfume de amêndoas doces. Embora seja bem suave, o poder de perfumar o espaço é bom. A parte ruim é que não está disponível para venda. Uma pena! Fica a dica aí, Natura, para incluir essa delicinha na revista.



Para quem se interessou, a nova fragrância do óleo Sève, a Amêndoas Doces Intensa, começa a ser vendida em meados de agosto, com preço sugerido de R$ 66,90 e R$ 49,90 (refil).

E você, gosta dos óleos Sève? Conta pra gente!

Óleos Sève, Natura, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Carol Frade19/8/13

    Também sempre usei esses oleos da Seve. Eu gosto muito do cheiro e dele na pele e esse novo parece bom. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/8/13

    Meninas, esses óleos de Sève são realmente fantásticos!
    Usava o de amendoas marcantes depois passei pra linha Ekos.
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, meninas! Amo de montão a Seve e adoro sempre quando tem um novo cheirinho! Imagina se ja quero!!! rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Olá,alguém sabe me dizer qual foi o primeiro óleo seve da Natura? Estou na dúvida entre... Amêndoas dices intensa e Amêndoas doces . Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nataly, tudo bem? Então, o Amêndoas Doces foi lançado primeiro, já que o Amêndoas Doces Intensa veio depois, lançado no inverno. Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...