15/07/2013

roupas inspiradas no cirque du soleil


A Desigual, marca espanhola mundialmente conhecida por suas promoções bizarras - como premiar os cem primeiros clientes semi-nus com peças da grife - lançou recentemente uma coleção inspirada no figurino dos integrantes do Cirque du Soleil.


Com pouco mais de dez itens, entre vestidos e blusas, inclusive a famosa t-shirt comprida da grife, a coleção é extremamente colorida, com ilustrações marcantes que homenageiam os vários espetáculos da trupe e, essas estampas, não se limitam apenas à parte da frente, mas ocupam também as costas das peças.

Impossível passar despercebida dentro dessas roupas, pois, sem dúvida, a coleção é para as mais ousadas, que não têm medo das maxi estampas. Eu me apaixonei pelos vestidos com fundo preto, mas olha só a linha inteira que bacana:













Presente em mais de 109 países, há pouco mais de um mês a Desigual anunciou seu plano de expansão, previsto para ocorrer em até cinco anos. A boa notícia é que esse plano de expansão inclui o Brasil, sendo a sede no Rio de Janeiro e duas lojas próprias em São Paulo, além do site brasileiro com vendas on-line.

Gostou da coleção? Usaria? Conta pra gente!

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Adorei adorei adorei!
    Estou desejando!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda essa coleção! Eu teria muito coragem de usar e em mim acho que nao seria nem um pouco extravagante. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! São lindas!!!!!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Sao maravilhosas!

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...