17/07/2013

uma força pra esconder gordurinhas: modeladores descolados da linha shape sensation/triumph


Dia desses, li uma matéria em que a atriz Jessica Alba contava que tinha o costume de usar modelador até com calça jeans. Logo de cara, fiquei até meio zonza com essa informação, afinal de contas, para mim, Jessica é linda e magérrima e nunca percebi nada "sobrando" nas fotos ou no vídeo.

Mas depois que parei pra pensar, percebi que sempre tem uma gordurinha aqui e outra ali que nos incomoda, né? E acho que é nesse ponto que os modeladores podem ajudar, além de deixar uma postura bem mais retinha e bonita, o caimento das roupas mais apertadas fica perfeito!

Fugindo totalmente daquela ideia pré-concebida de que modelador tem de ser feioso (e bege!), a Triumph lançou a coleção Shape Sensation, com peças em cores vibrantes como pink e vermelho, transparências, acabamentos perfeitos e diversos cortes diferenciados.


Segundo a marca, a linha de shapewear é composta por uma coleção de lingerie com tecidos funcionais e modelagens modernas, que atende a qualquer exigência da mulher, desde corrigir quaisquer imperfeições até melhorar o caimento da roupa/look. Tudo isso com toque de beleza, sensualidade e muito conforto.


Ainda conforme release da marca, a  coleção é dividida em quatro grupos: Shape Sensation (leve compressão) com tecidos elásticos e transparências, oferece leveza e conforto; Lace Sensation (média compressão) conta com tecidos funcionais, detalhes em renda e reforços estratégicos para garantir um corpo perfeito; Smooth Sensation (alta compressão) conta com peças sem costura, com modelagens e pontos de compressão estrategicamente posicionados para um efeito escultural, com várias combinações de cores; e Retro Sensation (alta compressão) que é uma série sem costura, com produtos de visual jovem e funcional. 


Ana e eu estivemos no lançamento e pudemos conferir de perto as novidades. Achamos tudo bem bacana e, visualmente falando (afinal de contas, não fizemos o test drive) parecem ter uma boa compressão.  Assim, separamos algumas imagens do que mais gostamos. Olha só:


modelo usando as peças da coleção










Bacana, né? Pronto! Agora temos alguns aliados modernetes pra esconder as chatérrimas gordurinhas!

Para saber tudo:
Triumph
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. E tudo que eu precisa mesmo mais quando uso uns vestidos apertados, gostei de saber. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Tava na hora de dar uma melhoradinha na cara de velha dessas roupas. ADOREI!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Cadê as gordurinhas desta modelo ??!! Haha, amei este modelinho rosa e os body perfeitos vou procurar aqui.Abaixo o bege né aii estava na hora de dar cara nova aos modeladores.

    ResponderExcluir
  4. Amei os modelitos!

    Beijus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/2/14

    Não consigo achar esses modeladores pra comprar em nenhum lugar. Será que alguém sabe onde tem? Me responde no email por favor. Minha formatyra é sábado e eu gostaria de comprar um o mais rápido possível.
    Obrigada
    Rafaela
    Rafa00xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, tudo bem? Obrigada pela visita.
      Vou encaminhar sua dúvida para a assessoria da marca e, assim que tiver uma resposta, envio para você. Bjos

      Excluir
    2. Olá Rafaela, tudo bem?

      Entramos em contato com a assessoria da marca e, hoje, ela nos enviou a resposta.

      A melhor forma de saber onde comprar os modeladores é ligar no SAC (22) 2524-1383 ou entrar neste link http://www.triumph.com/br/pt/716.html#.UvT7zZGzi5c para localizar a loja mais próxima.

      Esperamos ter ajudado, bjos e ótima formatura!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...