17/06/2013

esmaltes da coleção vita/hits: swatches nas unhas e dicas de estilo


Assim que vimos a coleção VITA, da Hits, adoramos suas cores vibrantes e alegres; quando soubemos que ela foi inspirada nos Florais de Bach, simplesmente nos apaixonamos e, ao ler a descrição de seu conceito no release, soubemos que a marca acertou em cheio com estes cinco vidrinhos. Olha só:

"Adepto da filosofia de que o equilíbrio das emoções é capaz de manter uma pessoa feliz e saudável, o médico Edward Bach buscou nas ervas medicinais o auxílio para manter a estabilidade dos sentimentos. Através das cores e tons das flores, ele criou sua nova forma de curar. Inspirada nos Florais de Bach, a Hits Speciallità apresenta sua nova coleção: VITA."


Diz aí se a ideia não é boa? Nós gostamos muito! Mas vale dizer que, assim como na Medicina, acupuntura e terapias alternativas, os Florais de Bach devem ser indicados por um terapeuta, que vai conseguir indicar certinho o melhor tratamento pra você. Também deixamos claro por aqui que os esmaltes não têm as propriedades dos florais e que eles não foram adicionados à fórmula; eles foram apenas o tema para a escolha de cores, acabamentos e "efeitos especiais".


Dito isso, vamos voltar ao nosso assunto? Os esmaltes da Hits, como sempre afirmamos por aqui, têm muita qualidade: boa cobertura com duas camadas, brilho maravilhoso (nenhuma amostra tem top coat) e duração média de cinco dias. Também foi bem fácil limpar os resíduos, inclusive das cores que mais metem medo na gente, como os tons avermelhados e azulados, sabe?


Vamos aos swatches?  Colocamos a descrição da marca para cada esmalte, para que dê para perceber como a inspiração está "redondinha", assim como algumas dicas de estilo pra montar um look bacana. Olha só:

Bardana
Burgundy cremoso, com a característica de orientação dos desejos individuais.
Dica de estilo: É a cor perfeita para o inverno, principalmente para quem quer apostar na tendência de combinar o esmalte com o batom.


iluminação artificial

no sol

Colina
Verde escuro com pérolas douradas, que é o fluxo vital que abastece a fonte da vida.
Dica de estilo: A tendência da vez para este esmalte é o look militar, com seus verdes fechados. Também é uma boa aposta para quem gosta da tendência, mas não quer "carregar" no camuflado.


iluminação artificial

no sol

Namorata
Capacidade de enxergar novas oportunidades com o poderoso azul intenso.
Dica de estilo: Quer a tradução perfeita do azul klein para as unhas? É esta aqui. Além de ficar perfeito em acessórios, como sapatos e bolsas, este tom sempre dá um toque de modernidade em qualquer look.


iluminação artificial

no sol

Petrus
Marrom com pérolas douradas, que traduz a compreensão.
Dica de estilo: Assim como o Colina, este esmalte compõe bem em looks militares. Aí funciona como uma boa "saída" para quem já montou um look com roupas e acessórios em tons de verde e quer complementar o estilo nas unhas.


iluminação artificial

no sol

Purpurea
Violeta perolado com partículas azuis, que representa o estímulo da consciência.
Dica de estilo: Para fugir dos tons fechados do inverno, a dica é criar pontos de cor nos acessórios. Essa mesma "artimanha" também funciona bem no esmalte. Então, se seu look é total black ou total white, que tal apostar neste tom?


iluminação artificial

no sol

Gostou? Lindões, né?

Os esmaltes da coleção VITA podem ser comprados em perfumarias em geral, assim como pela loja virtual da marca: link, pelo preço sugerido de R$ 3,00 cada.

Coleção VITA, Hits Speciallità, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Meninas que maravilha essa coleção. Essa inspiração ta boa mesmo, gostei muito do Namorata. bjim

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindos! A Hits apavora em cada linha que lança. Esses estão tão lindos que acho difícil dizer qual eu gostei mais. }Também gostei da indicação de estilo. Super beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...