17/06/2013

alegria nas ilustrações de moda de sunny gu


Assim que vi as ilustrações da chinesa Sunny Gu, não pude deixar de sorrir e de sentir verdadeira alegria com tanta mistura de cores e detalhes.

De acordo com a artista, ela aprendeu a observar e capturar a beleza e a gentileza que vê em seu dia a dia e resolveu recriá-las em suas pinturas. Ela usa a técnica de aquarela, pois Sunny gosta de sua "natureza imprevisível" e também porque proporciona cores intensas e vibrantes. Às vezes, usa grafite e tinta acrílica para dar alguns efeitos de textura a seus trabalhos.

Pela minha experiência, posso dizer que admiro muito quem usa aquarela para pintar, já que o domínio do pincel tem de ser preciso para não borrar. Com tantos detalhes e cores, só sendo uma grande artista!

Sunny (até o nome é lindo!) diz que quando pinta sente um "banho de felicidade". Olha só, dá para sentir a felicidade? : D 











Para quem gostou, dá pra passar um bom tempo se divertindo no site da artista, já que seu portfólio é bem grande. #amei

Para saber tudo:
Sunny Gu
Site: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens coletadas a partir da fonte acima citada. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Ana é muito bonito mesmo e a alegria dela é contagiante. Esta tudo perfeito. bjim

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Perfeita essa artista! Maravilha!!! Super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...