07/06/2013

e muito se fala sobre o grande gatsby...


Estreia hoje O Grande Gatsby e não tenho medo de errar ao dizer que é o filme mais comentado do ano na blogosfera, seja pelo elenco estrelado, com Léo Di Caprio como protagnista, seja pelo glamour do figurino, penteados e maquiagem.

Embora tenha recebido críticas pesadas por vários veículos de comunicação, no Brasil e no mundo, é inegável mencionar a inspiração que o filme provocou para produzir inúmeras matérias a respeito, e essa inspiração foi tanta que, ao fazer uma busca simples no Google, com o título em português mesmo, é possível conseguir mais de 9 milhões de resultados. #wow

Assim, acho bacana compartilhar por aqui um dos editoriais que, em minha opinião, é um dos mais bem produzidos sobre o filme, o da Kurv. Magazine. A revista usou modelitos nada menos que de Alberta Ferretti, Missoni, Prada, Tom Ford, Valentino, Salvatore Ferragamo e conseguiu um resultado de encher os olhos.


Também vale perceber como os modelos recebem destaque em primeiro plano, sobre um fundo luxoso bem distante, que traduz perfeitamente o tema de superficialidade dos super ricos, explorado na obra de F. Scott Fitzgerald.

Mais imagens? Olha só:





Bacana, né? Eu estou louca para assistir o filme, apesar de que confesso que sou fã da versão de Coppola,  com Robert Redford e Mia Farrow como protagonista!

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir da fonte acima citada. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Que lindo esse editorial eu to doida pra ver o filme que parece ser lindo! bjim

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o filme. Ta lindas as fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!!! ASSISTI O FILME NA ESTREIA E AMEI, TUDO MARAVILHOSO!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...