24/05/2013

o avesso recomenda: creme para as mãos - feeling well with roses/mahogany


Comentei e publiquei várias vezes por aqui (neste post e nestesobre minha paixão por cremes para as mãos, sua importância e praticidade; também sei que já mencionei inúmeras vezes que adoro o perfume de rosas.

Dia desses, recebemos um press kit da linha Feeling Well with Roses, da Mahogany (mostrei no Insta: aqui) e não tive dúvidas de que o primeiro item a testar seria o creminho. 


Digo logo que achei o produto maravilhoso, tão bom quanto o 4 Reines, da L'Occitane, do qual falei no primeiro post sobre cremes para as mãos (link).

Não poderia começar a falar do Feeling Well por outra característica que não fosse o perfume: gente! É maravilhoso, intenso, bem concentrado e totalmente marcante como só o aroma de rosas consegue ser. É do tipo que, quando você começa a aplicar, enche o ambiente inteiro com a fragrância. 

Nas mãos, o perfume dura bem, mas é claro que permanece apenas no período em que você fica sem lavar as mãos. Como lavo as mãos com frequência, não posso dizer o tempo aproximado em que ele permanece, somente assim: até lavar as mãos, o perfume estará lá.


Outro ponto importante e que sempre observo em cremes para as mãos é a absorção. Ele não é absorvido de um jeito rapidão, sabe? Mas também não demora horrores e não fica melecado, o que é ótimo.


Além disso, depois de aplicado e absorvido, sinto as mãos bem macias e suaves. Muito mesmo, com uma sensação bem gostosa de limpeza e hidratação. Embora como consumidora não possa afirmar por "testes caseiros científicos" (rs!), acredito que talvez essa hidratação tão bacana seja pelo fato de o creme contar com um lado de nutrição, pois contém complexo de cálcio, queratina e óleo de amêndoa doce.


Para finalizar, achei o conceito de spa da linha interessante. Olha só o que diz Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa proprietária da Mahogany: “Na criação desta linha partimos do conceito de que a vida é feita de momentos e a mulher pode se sentir bem em todos eles com Feeling Well With Roses. Os produtos foram elaborados especialmente para se cuidar como se estivesse em um SPA. O extrato de rosas vermelhas, presente na formulação dos produtos, é combinado com diferentes ingredientes para entregar tratamento à pele, agradável perfumação ao corpo e ao ambiente”.

Para quem se interessou, o creme para as mãos custa R$ 24,00 (75 g) e a linha Feeling Well with Roses é composta ainda por sabonete gel esfoliante (resenha em breve), sabonete líquido cremoso, hidratante corporal, creme para massagem, creme para os pés, difusor de ambiente, room spray e papel perfumado #wow. Os produtos da Mahogany podem ser adquiridos nas lojas físicas da marca ou na loja virtual (link).

Para saber tudo:
Mahogany
SAC: (11) 3686-6999
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Creme para as mãos, Feeling Well with Roses, Mahogany, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Fiquei aqui só imaginando como esse creme deve ser bom.... sou loca por produtos da Mahogany e gosto tambem de rosas Mirian. Vou comprar sim!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei d+ da descrição desse creme e achei que o preço e justo, bem mais que o da L'Occitane ne! Tem uma Mahogany pertinho de casa, vou la cheirar esse. bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...