13/05/2013

o avesso recomenda: creme hidratante envolvente/paixão


Tenho de admitir que tinha um pouco de preconceito com a linha Paixão. Embora nunca tivesse parado para sentir o perfume dos óleos e hidratantes, acho que o anúncio com aquele italiano que falava algo de passione, não me impressionava, aliás, me afugentava.

Até que um dia recebi um kit todo lindo (olha ele aqui: link), composto por um óleo e um hidratante corporal, e, assim, de repente, fui imediatamente tocada pela paixão (uéf!).

Comecei pelo hidratante, pois não vivo sem esse tipo de produto e não nunca deixo de usá-lo depois do banho, seja no verão ou no inverno.


A fragrância que recebi é o lançamento da linha, a envolvente, que segundo release foi inspirada na sensualidade, energia e feminilidade da mulher Paixão, contando com notas adocicadas de ameixa e frutas vermelhas, além de óleo de avelã, que potencializa a sensação de maciez e do já costumeiro óleo de amêndoas.

Passei a usá-lo todos os dias, logo após o banho e, embora não tenha uma consistência mega fluída, não é difícil de espalhá-lo. Para mim, esse é a melhor característica deste creme: uma absorção excelente. Seca bem rápido e não fica aquela sensação de meleca, sabe?


Como consumidora, não sei dizer se é por conta da combinação dos dois óleos (amêndoa e avelã), mas a textura deste creme é diferente e, talvez por isso, a hidratação seja tão bacana: sinto minha pele bem macia por umas boas horas, não posso afirmar que sejam as 24 horas mencionadas na embalagem, mas sinto o creme na pele por, em média, 6 horas, o que é bem bom.



Em relação ao perfume, que algumas pessoas me perguntaram por e-mail e que eu também tinha dúvidas, posso dizer que ele é intenso na hora da aplicação, mas fica bem suave depois de passada uma meia-hora. O melhor desse aroma é que, embora tenha notas adocicadas como o próprio release explica, ele não é enjoativo, pois essa pegada docinha não é predominante, o que permanece mais intensamente é o perfume cítrico.

Já a embalagem é simples, mas com uma tampa resistente e com um abre-fecha bom, sem perigo de derramar por aí.


Acho que é um produto legal, com benefícios reais e preço camarada: R$ 4,90 por um frasco 200 ml. Outra vantagem é que a linha Paixão é facilmente encontrada em perfumarias, supermercados e drogarias de todo o Brasil.

E você, já usou algum produto da linha Paixão? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Paixão
SAC 0800 011 11 45
Site: link
Facebook: link

Hidratante Envolvente, Paixão, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Carol Frade13/5/13

    Gosto muito dos produtos da paixão, comprei logo que saiu e sempre gostei. Esse eu ainda nao comprei mais quero comprar e rende bem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian, querida!

    Nunca usei nada da linha Paixão, mas sempre vejo nas prateleiras das perfumarias, farmácias e supermercados, mas assim como você, nunca dei muita bola pra eles...rs. Agora fiquei curiosa em experimentar! Da próxima vez ele não me escapa mais...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Mirian minha lindeza, já usei por muito tempo os produtos da linha Paixão e parei depois que comecei a achar o cheiro muito forte, me enjoava um pouco e parei de usar.
    Quanto a hidratação sempre achei muito bom, sempre achei que era um produto que cumpria o que prometia na medida do possível.

    Adorei a resenha e confesso que fiquei interessada em testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Huummm parece ótimo hein!

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Mirian fiquei bem interessada em comprar esse Paixao. Como você disse, eu também sempre passei direto pela prateleira do supermercado e nunca parei para nem sentir o cheiro. Quero esse ai, parece bom. bjim

    ResponderExcluir
  6. Sempre usei Paixao, gosto e nunca tive problema. É um produto bom, com preço bom e cheiro maravilhoso. Esse eu já usei e gostei mesmo. Parabéns Mirian pela matéria, tá muito boa. Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Vivo em Angola e gostaria de saber como faço para obter os vossos produtos

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do creme paixão esse do verde, mas não acho mas na minha cidade Belém do Pará ??? Deixaram de fornecer???

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito do creme paixão esse do verde, mas nunca mais achei na minha cidade Belém do Pará??? Deixaram de fornecer esse creme???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...