26/05/2013

linha bio-reestruture/néctar do brasil


O clima de São Paulo é sempre uma loucura e o meu cabelo anda "pegando" muito vento ultimamente, por isso resolvi usar a linha Bio-Reestruture da Néctar do Brasil, apesar de ela ser indicada para tratar cabelos quimicamente danificados (o meu não é tão danificado assim...)


Como já havia usado a linha Summer Beach (resenha aqui) e gostei bastante, fiquei bem empolgada para usar a Bio, assim decidi fazer um tratamento "ultra-intensivo".

Segundo informações da marca, a Bio-Reestruture possui um complexo de aminoácidos nutrientes que restaura e nutre o córtex da fibra capilar.

O shampoo contém frio-gel com efeito anti-stress, que proporciona refrescância ao couro cabeludo. Já o leave-in, tem ação thermo-ativada que revitaliza e hidrata os fios deixando-os desembaraçados e brilhantes.



Vamos aos produtos?

Shampoo Reconstrutor
Ao usá-lo senti uma leve refrescância como descrito pela marca. O shampoo tem um cheirinho bem gostoso e faz bastante espuma, mas o enxágue foi bem fácil. Repeti a lavagem duas vezes para garantir uma limpeza bem profunda. Gostei bastante! #delícia



Máscara Reconstrutora
A máscara possui uma consistência bastante densa e hidratou bem o meu cabelo, da forma que eu queria. No inicio do tratamento, deixei agir por 30 minutos com touca térmica para que a hidratação fosse mais profunda; depois passei a usá-la durante o banho, deixando-a agir por, aproximadamente, 5 minutos, massageando bem. A retirada do produto foi bem fácil e o resultado foi perfeito! Meu cabelo desembaraçou facilmente e ficou bem brilhante.



Leave-in Reconstrutor
O finalizador possui uma consistência bem menos densa que a máscara. Hidratou bem meu cabelo e o deixou macio e brilhante, porém notei que após três dias de uso os cachos perderam definição.



No geral, gostei bastante dos produtos. O aroma é bem agradável, proporcionou recuperação contra o desgaste provocado pelo sol e pelo vento, ofereceu maciez, brilho e acho que também protegeu a coloração. #superecomendo

na sombra, sem flash

na sombra, com flash

E você, já testou esta linha? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
A linha Bio-Reestruture é vendida por R$ 95,00 na loja virtual da marca e é composta por shampoo (250 ml), máscara (250 g) e leave-in (250 ml).

Néctar do Brasil

Linha Bio-Reestruture, Néctar do Brasil, gentilmente oferecida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Linha muito boa mesmo, Glória. Fiquei desejando muito e achei que seu cabelo ficou lindo. Vou la no site ver como funciona. bjim

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo, nunca usei nada da marca. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...