04/05/2013

lançamento poderoso: repairwear uplifting firming cream/clinique


Não é só de Chubby Sticks maravilhosos que vive a Clinique (rs!). Depois de nossa experiência de análise de pele e make (falamos dela aqui), onde fomos apresentadas a estes e a outros serviços bacanas e gratuitos da marca, recentemente tomamos conhecimento de um lançamento poderoso para cuidar da pele: o Repairwear Uplifting Firming Cream, disponível para venda desde janeiro/2013 e apresentado oficialmente agora, em abril.

Repairwear Uplifting Firming Cream

equipe sabe-tudo da Clinique falando sobre pele, cuidados em geral e maquiagem

Para nós, o ponto mais interessante deste produto é o fato de que ele pode ser aplicado em todo o rosto, especialmente no pescoço, uma área que muitas vezes fica esquecida pelos cremes anti-aging em geral, mas que é tão importante quanto o rosto e que deve receber a mesma atenção nos tratamos antienvelhecimento.

tampa de proteção

Segundo release, o Repairwear Uplifting Firming Cream é indicado para mulheres cujas preocupações com o envelhecimento vão além das linhas e rugas e que procuram fórmulas desenvolvidas para levantar e firmar a pele, com ingredientes selecionados para oferecer firmeza, volume e restaurar a textura da pele que, com o uso contínuo, passa a parecer mais jovem, uma vez que a fórmula combate os efeitos de longo prazo da gravidade e ajuda a recuperar seu volume natural.


Diz aí se a proposta não é poderosa?

Outra característica que impressiona é que o Up atua em camada por camada da pele, desde a camada inferior/a base, onde fornece o ingrediente Mitostime para oferecer energia às células e aumentar seu volume, e Commipheroline que busca recuperar o volume natural perdido; passando pela camada intermediária/estrutura de suporte, onde atuam cinco ingredientes que oferecem fortalecimento, estímulo à produção de colágeno e prevenção contra sua perda, recuperação do volume e preenchimento de linhas de expressão; até chegar à camada superior, onde há a ação de quatro ingredientes para reforçar a barreira de hidratação, como a Manteiga de Murumuru, agentes antioxidantes, assim como princípios de reparação dos danos causados pela exposição aos raios UV.


O Repairwear Uplifting Firming Cream está disponível para pele normal à mista-oleosa e, como os demais produtos da Clinique não contém perfume, foi testado contra alergia, não é comedogênico e é oil-free.




Sem dúvida, a proposta é muito boa e poderosa, então imagina só nossa curiosidade para ver esses efeitos na "cara", né? Vamos testar e depois compartilhamos por aqui nossa experiência.

Para saber tudo:
O Repairwear Uplifting Firming Cream pode ser adquirido nas lojas-conceito da Clinique, nos service centers, assim como na loja virtual da marca: http://www.clinique.com.br, pelo preço de R$ 299,00, frasco com 50 ml.

Clinique:
SAC: 0800 892 1694
Facebook: link
Twitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Gosto muito desses produtinhos da Clinique. Só queria ter mais dinheiro pra comprar. Esse parece ser mara, quero ver depois na resenha. bjim

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim, preciso muito!!!! Eu sempre fiquei cismada com a area do pescoço, mais nunca vi falando sobre isso por ai. Quero!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM MAS ACHO QUE AINDA NAO PRECISO. BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...