15/04/2013

peças bacanas no outono/inverno da elementais


Dia desses, recebi o lookbook outono/inverno 2013 da Elementais, etiqueta de Salvador que conta com um monte de propostas modernetes em seu portfólio. 


A ideia era soltar uma notinha na fan page do Avesso, mas achei as peças tão bonitas que resolvi compartilhar por aqui todo o conteúdo.

A coleção conta com um mix de inspirações, com propostas barrocas, góticas, rocker e militares, que vai desde peças mais comportadas (digamos assim!) até aquelas com um perfil mais despojado, explorando as modinhas atuais como o símbolo da paz, bandas de rock e jeans estonado.

Nas referências, percebi um perfume barroco a la Dolce & Gabana, assim como o grafismo da coleção outono/inverno 2012-2013 da Prada (na imagem que abre este post).

A cartela de cores se concentrou em tons fechados de verde, vinho (burgundy), dourado e azul, além de tons neutros e pinceladas vibrantes de amarelo e coral.

Sem dúvida, meus itens preferidos são os vestidos estampados com esse "quê italiano", assim como a mistura maravilhosa de azul, branco e preto em um print zebrado estilizado.

Abaixo estão as peças da coleção e marquei aquelas mais irresistíveis com um coraçãozinho. Olha só:










Para quem curtiu as peças da Elementais, elas estão disponíveis em lojas no Rio de Janeiro, Bahia e Sergipe e no site é possível ver qual é a mais próxima.

Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Elementais
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pela assessoria da Elementais para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Essas dicas de roupas sao muito boas pra gente ver o que tem de bom por ai, com preço mais acessivel que um Prada, ne??? bjim gostei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! uma peças mais linda que a outra. bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero todas, a coleção esta linda, pena que nao tem pra vende na minha cidade. Super beijo

    ResponderExcluir
  4. quase tudo lindo.

    Beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...