03/04/2013

muitas novidades: pantene, wella pro series, head&shoulders, koleston



Hoje participamos de uma coletiva de imprensa muito bacana, a Hair Revolution, organizada pela P&G, com direito até à presença irresistível da top mega simpática, Gisele Bündchen.

#linda

Gisele apresentando a linha Pantene Expert Collection

Gisele apresenta as novidades da Pantene

Os lançamentos apresentados atingem as seis linhas principais de cuidados com o cabelo da empresa: Wella Pro Series, Soft Color e Koleston, Head&Shoulders e, claro, Pantene.

Mirian e Ana

Com participação de nomes de peso na área dermatológica e médica, o evento contou com a presença da dermatologista Adriana Vilarinho, Dra. Jane Thomas, cientista da P&G Beauty e do Dr. Alan J. Bauman, expert em restauração capilar.

espaço do showroom das marcas

a tecnologia da linha AgeDefy

De acordo com o release e as informações da apresentação, fizemos um resuminho sobre as novidades. Olha só:

Pantene
A Pantene traz ao Brasil a Pantene Expert Collection, uma linha premium que vai satisfazer as necessidades mais complexas do cabelo. O lançamento traz duas novas linhas: AgeDefy– que, além de rejuvenescer os fios, devolve volume ao cabelo equivalente à adição de 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento –, e a linha Advanced Keratin Repair – com tecnologia única e fórmula avançada, que restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente. 
O grande diferencial da linha é o Tratamento Fortificante Avançado, que ajuda a recuperar a espessura original do cabelo, aumentando seu diâmetro e fazendo com que aparente ter até mais de 6.500 fios em apenas 14 dias.
Previsão de vendas: julho/2013

linha Pantene Expert Collection

linha Pantene Expert Collection; no destaque: tratamento fortificante avançado


Wella Pro Series
A Pro Series ganha uma linha de cuidados para combater o frizz que conta com ingredientes essenciais para proporcionar o alinhamento e o equilíbrio da umidade nos cabelos, envolvendo os fios e suavizando as camadas de cutícula. A proteção contra o excesso de umidade deixa a superfície do cabelo uniforme e suave ao toque, e as fibras capilares alinhadas umas com as outras, o que proporciona controle do frizz e mais brilho.
Estes produtos já estão à venda.

controle do frizz

Head&Shoulders
A linha H&S recebe a ampola de tratamento, contando com fórmula de alta concentração de propriedades condicionantes, que promete oferecer um choque de hidratação aos cabelos e ao couro cabeludo, em apenas 3 minutos. Por contar com ativos de zinco em sua formulação, o produto age diretamente no combate à caspa e, ao mesmo tempo, nutre o couro cabeludo. 
A Head&Shoulders contará ainda com uma edição especial que demonstra seu apoio ao esporte, com o lançamento de embalagens em homenagem à CBF e ao UFC.




Koleston/Soft Color
O lançamento nas linhas de coloração não é, por assim dizer, um novo produto para usar nos cabelos, mas sim uma plataforma digital interativa, a Wella myTone. Disponível em português, a ferramenta ajuda as usuárias a encontrar o seu tom ideal de cabelo, de acordo com várias características pessoais como cor dos olhos e da pele, assim como a possibilidade de fazer um upload de sua foto, especialmente para experimentar a transformação dos cabelos sem medo de errar.

plataforma Wella myTone

Mirian confere a myTone

Acesse: http://www.koleston.com.br/pt-BR/my-tone.aspx

Achamos todos os lançamentos empolgantes, mas, sem dúvida, ficamos loucas para testar a tal linha AgeDefy, por retardar o envelhecimento dos fios, pois conforme afirmou o Dr. Bauman durante sua apresentação, a hora de começar a prevenção é a partir dos 20 anos, dado esse extraído de pesquisas científicas comprovadas. #perfeito

E você, o que achou das novidades? Conta para gente!

Para saber tudo:
Para quem acompanha nosso Instagram, sempre publicamos imagens em tempo real por lá (http://instagram.com/oavessodamoda).
Mais imagens também em nosso álbum na fan page: link

Site da P&G Brasil: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Meninas quanta coisa boa que ta vindo! Amo demais a Pantene e fiquei super curiosa pra ver esse age. Espero que tenha um precinho bom. Vcs sempre com tudo em primeira mao!!!! Adorei a Gisele musa linda!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Gisele linda e produtinhos tudo de bom!!! Adorei a novidade pessoas!!! Super beijos

    ResponderExcluir
  3. A Wella descontínuo a Próseries e não colocou nenhum pra substituir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...