21/04/2013

frescurinha boa: coberturas perfumadas da cor/colorama

por mirian barranco herrera


Essa é mais uma frescurinha boa (falei de outra aqui), que a gente adora conhecer e se apaixona quando começa a usar. É a cobertura perfumada da cor, da Colorama, lançamento da coleção Misteriosa Turquia, linha que conta ainda com sete cores de esmalte (em breve resenha por aqui; preview neste link).


São duas opções de "sabor": chá de menta, que como o próprio nome já diz, tem o cheirinho da planta, e incenso doce, que para mim, por ser adocicado, lembra tutti frutti. Embora elas tenham uma leve coloração (verde e rosa, respectivamente), não adicionam cor, o que é bem interessante, já que, nem sempre, a gente quer mudar a cara do esmalte que usou, né?

chá de menta

incenso doce

Quando apliquei pela primeira vez, fiquei com medo que o cheiro fosse muito forte e fosse interferir, por exemplo, no perfume que eu estivesse usando, mas não é isso que acontece. Além do aroma ser bem suave, no meu caso, durou apenas um dia, o que para mim foi até bacana, pois acho que a cobertura perfumada funciona mais como uma brincadeirinha, sabe?

Mas essas coberturas têm também o seu lado prático, pois funcionam como um top coat, oferecendo brilho e maior durabilidade ao esmalte.


Para quem é mais assim, digamos, obcecada (rs!), basta reaplicar a cobertura depois que o perfume for embora. Só lembrando que se reaplicar muitas vezes, vai acabar deixando a camada mais grossa, que pode ajudar a lascar o esmalte com mais facilidade ou acumular na região da cutícula.

Achei bacana a proposta destas coberturas perfumadas, divertida e até, lúdica! 

E você, o que achou da novidade? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
As coberturas perfumadas da cor estão à venda com preço sugerido de R$ 5,90 cada.

Colorama
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Coberturas perfumadas da cor, Colorama, gentilmente enviadas para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Que legal não conheço, fiquei interessada em usar a rosinha.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GOSTO DE TUDO QUE TEM CHERINHO E ESSES ESMALTES SAO TAO FOFOS!!!! QUERO!!! ACHO QUE A COLORAMA PODIA LANÇAR OUTROS CHEIROS. BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Haha, divertido, mas um pouco fútil, né????? bjim

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!! Adoro esmaltes com cheiro e esse e bom porque é top coat!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian!

    Puxa, queria tanto experimentar... Mas já sabe né? Não posso por causa da minha alergia...fazer o que? Fico na vontade...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa G14/5/13

      Os produtos da colorama são 3 free hipoalergenicos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...