01/03/2013

o avesso recomenda: frizz-ease/john frieda


Recebi por estes dias o spray de nutrição diária, Frizz-Ease, de John Frieda, e posso dizer que, depois de usar todos os dias, por uma semana, sou só elogios.



Segundo descrição da marca, o Frizz-Ease é uma combinação protetora de vitaminas (A, C, E) e extrato de chá verde, que ajuda a proteger os cabelos dos danos causados por secadores e exposições ao sol. Desembaraça os fios, deixando-os fáceis de pentear, diminuindo o risco de quebra e formação de pontas duplas. Nos ativos, conta com glicerina, silicones, pantenol, óleo de oliva, ureia, proteína hidrolisada do trigo, proteína vegetal hidrolisada, aminoácidos, vitamina E, extrato de áloe vera, camélia, quelidônia e rosa canina.




Como simples usuária, não posso confirmar todas essas características acima, mas posso compartilhar com vocês minha experiência e minha opinião... opinião de quem usa muitos produtos para cabelos e tinge os fios com um vermelhão forte! (rs!)

Apliquei o produto de duas formas: no primeiro dia, usei apenas o spray e deixei que secasse naturalmente. Como meu cabelo é cacheado, dificilmente ele fica legal assim, sem leave-in. Porém, me surpreendi com o ótimo resultado: os fios ficaram leves, com movimento e só um pouquinho de frizz.



Já no segundo modo de aplicação, usei o Frizz-Ease e depois apliquei o creme para pentear e, aí sim, o resultado foi ideal. O cabelo ficou com um volume bom, os cachos definidos (e olha que isso é difícil, pois os sprays geralmente deixam os fios lisos!) e um brilho super bacana! Puxa, como eu gostei desse produto! (rs!)





Tenho usado todos os dias, mesmo porque lavo os cabelos diariamente por conta da academia, e não senti pesar nem um pouco.

Sinceramente? Recomendo muito e de olhos fechados! Acho que é um produto que vale a pena investir e ter sempre à mão!

Ah, só mais uma coisa: ele pode ser usado por quem tem o cabelo liso ou cacheado! #bacana

Para saber tudo:
Pesquisando na internet, vi que o spray Frizz-Ease, de 236 ml, está à venda na Beleza na web (link) por R$ 66,90.
Facebook John Frieda: link


Spray Frizz-Ease, John Frieda, gentilmente enviado para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 



Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Acho tão bom quando vocês publicam produtos para os cabelos cacheados como o meu pq é difícil encontrar produto bom e que funcione de verdade. Esse eu vou comprar mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse produto e muito bom. Só o preço que é um pouco salgado, mais vale a pena.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Many Vidiella1/3/13

    Adoro os produtos dessa marca, mas esse não conhecia! Vou experimentar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh seus cachinhos ficaram ainda mais lindos!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Carol Frade2/3/13

    Uso os produtos John Frieda faz tempo, mais essa linha eu nunca usei. Uso a Full Repair você conhece? E boa pro seu cabelo? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo já é lindo e com esse parece que ganou brilho e forma. Muito bom, vou olhar esse site pra comprar. Bjim

    ResponderExcluir
  7. Querida Mirian, seu cabelo ficou um show!!! Ficou mais bonito ainda do que já é - e também me interessei pela proposta do produto, pois meu cabelo sempre está em "luta" com o frizz. Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...