30/03/2013

[in love] #fevereiro-março/2013



1. Protetor solar facial, Ansolar: Como comentei acima, o tempo está um caos em São Paulo. O sol forte começa assim que amanhece. Não dá para descuidar um segundo sequer da pele, por isso não saio de casa sem protetor solar. Desde que o meu dermatologista me recomendou o Ansolar (resenha aqui) estou “in love”. Ele é hipoalergênico e realmente muito resistente à água. Não posso dizer que a minha pele não fica um pouco oleosa ao usá-lo; todos os protetores solares deixam minha pele oleosa. Contudo, este, sem dúvida, é o que mais gosto. Além de ajudar na prevenção do envelhecimento da pele!

2. Máscara hidratante pós-progressiva, Bio Extratus: São Paulo tem sido ultimamente uma cidade de muitos contrastes climáticos. Às vezes, passamos por “todas as estações do ano” em um único dia. Calor de manhã, chuva à tarde, granizo, fortes ventos... Não há cabelo que resista! Por isso mesmo tenho feito um tratamento intensivo no meu. Tenho usado duas vezes por semana a máscara hidratante pós-progressiva da Bio Extratus (resenha aqui). Já tinha usado esta máscara e voltei a me apaixonar por ela, pois vem sendo muito eficaz para aplacar a fúria dos deuses... Dessa vez acho que é Tlaloc, deus da mitologia asteca, senhor do raio, do trovão e dos relâmpagos quem está irritado... (rs!)

3. Bracelete cromado: Ganhei este bracelete da Ana em uma de suas viagens. Já o usei bastante; ele é lindo! Tem um desenho de flores em relevo e canutilhos em tom marrom nas laterais. Dá um toque de classe em qualquer visual sem parecer muito formal. Quando o coloco, dispenso qualquer acessório na mão.

4. Alfajor Havanna: Um dos meus doces preferidos são os alfajores e o que eu mais gosto é o Havanna. Já provei vários, mas este ganha. Gosto de todos os sabores, porém o de chocolate ao leite é o meu predileto. Fiquei com vontade de comer um!


1. Máscara regeneradora argan perfect care, Honma Tokyo: já falei muitas vezes que hidratação é necessidade primária para meus cabelos. Testo muitas máscaras por conta do blog e, no momento, esta de argan da Honma Tokyo tem sido minha favorita (resenha aqui). Ela é leve, mas ao mesmo tempo poderosa, e como quase não "solta" resíduos ao enxaguar, a gente fica com aquela sensação de que o cabelo absorveu tudinho! Fora que os fios ficam muito macios e brilhantes!

2. Primer facial HD, Dailus: Não tenho dúvidas de que este é o melhor primer facial nacional que já usei (resenha aqui). Ele segura a maquiagem por mais de 8 horas e controla muito bem a oleosidade. O disfarce óptico não é tão maravilhoso assim, mas só de conseguir "domar" a pele oleosa, ele já ganha uns mil pontos comigo. O preço também é bacana e acho que por isso uso sem dó, todos os dias, e já estou na segunda bisnaga.

3. Paleta de sombras, candy, Vult: embora muitas pessoas tenham comentado que a pigmentação desta paleta (resenha aqui) não é ultra-power, eu gostei bastante, pois é ótima para usar em compromissos diurnos, que exigem uma make mais discreta, assim como para fugir um pouco dos tons neutros que eu tanto amo. Esfarela um pouquinho, mas nada que incomode e, apesar de vir bastante produto, minhas sombras já estão quase acabando, de tanto que uso!

4. Iogurte grego, sabor tradicional, Vigor: estou muito in love com essa modinha de iogurte grego (louca para conhecer a Delicari, casa especializada no produto, aqui em SP). Adoro o gosto meio azedinho que eles têm e também o fato de contarem com um valor proteico alto, já que sou vegetariana e sempre procuro compensar a ausência da carne em outros alimentos. Geralmente, o iogurte natural é minha sobremesa noturna, depois de um prato de salada, mas aí, em alguns dias, fujo da dieta e me acabo no grego. Este da Vigor é o que mais gosto, apesar de que tem muuuuitas calorias: 151 kcal por um potinho de 100 g... tô assim.. já esperando a versão light, sabe?


1. Fragrance Mist Sheer Love, Victoria's Secrets: Gosto de quase todas as fragrâncias da Victoria's Secrets, mas sempre acabo comprando as mesmas, ou seja, Love Spell, Endless Love e Strawberries & Champanhe. Há alguns meses, comprei a Sheer Love e acabei me apaixonando também (rs!). O cheirinho é uma delícia, com notas de lírio-rosa e algodão fresco. Também conta com áloe vera e camomila. Estou usando todos os dias e agora sei que vai até cansar...

2. Leave-in ativador de cachos, Yenzah: Há algum tempo fizemos resenha deste produto (veja aqui), que eu testei e aprovei. Depois tivemos que testar outros produtos, por isso ele ficou meio esquecidinho no armário, mas em fevereiro eu o "redescobri", comecei a usá-lo novamente e outra vez estou in love. De fato, é um leave-in para não ser mais esquecido! (rs!)

3. Lápis delineador Carbon Black, Marchetti: Ganhei este lápis na Beauty Fair/2012, comecei a usá-lo em fevereiro e ele praticamente me acompanhou todos os dias. Não consigo ficar sem lápis de olho, tenho que usar diariamente. Este da Marchetti é excelente, super pigmentado, macio e com boa durabilidade. Para delinear é simplesmente perfeito. Adorei!

4. Doce de Leite: Um docinho sempre cai bem né? Sou viciada em doce de leite, mas não dá para comer muito senão a balança dispara... Mas sempre que tenho que escolher algum doce e vejo a opção "doce de leite", não consigo experimentar outro, tem de ser sempre o mesmo. Pão de mel, sorvete, tortas e bolos com esse recheio... ai, é melhor parar por aqui... Delícia!

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com as marcas, é a livre opinião das autoras.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. As fotos de alfajor Havanna, pote de doce de leite e iogurte Vigor foram retiradas dos respectivos sites/mídias sociais das marcas. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Que legal meninas!! Bom demais esse quadro rsrs
    Adorei o bracelete que a Glória ganhou da Ana...quanto ao protetor solar facial, eu uso o da Banana Boat não oleoso que achei ótimo...não está escrito que é facial meninas...mas eu uso no rosto rerere... além de não ficar com a pele oleosa, alivia o ardido do sol!
    Fiquei com vontade de experimentar esse iogurte grego... vou ter que
    caprichar mais na ginástica rerere
    Da Ana gostei do leave-in ativador de cachos :) vou usar quem sabe meu cabelo gosta dele também rsrsrs

    Parabéns pelas deliciosas matérias meninas queridas!

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Seus favoritos - Meus favoritos!
    Estou apaixonada por Iogurt Grego :P É maravilhooooso, pena conter tanta gordura né? :/
    O quinteto da Vult é lindo :)
    Eu sempre uso Bioextratus,. adoro!
    Beijos meninas,
    Tava com saudade do Avesso :)

    ResponderExcluir
  3. GIRLS, QUE PRODUTINHOS MARA!!!!!! EU ADORO ALFAJOR E TAMBEM VICTORIAS SECRET, MAS FIQUEI DE OLHO NESSA PALETA DA VULT!!!! AMEIIIIIIII!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Adoro a listinha de voces, SEMPRE!!! Um luxo!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...