27/03/2013

quarteto de sombras/maybelline


Faz um tempinho que recebemos este quarteto de sombras, o Expert Wear Quad Shadow, cor Sapphire Ice, no 8º Festival da Beleza Ikesaki . Quando vi as cores, achei bem bonitas e não sei porque demorei tanto tempo para testar este produto.


O quarteto vem com instruções de aplicação para cada região dos olhos, como segue:

Lid = pálpebra
Crease = Côncavo
Brow Brone = osso abaixo da sobrancelha
Outer Corner = canto externo do olho


Em uma primeira aplicação, segui as instruções do quarteto e achei que não ficou muito bonito. O olho ficou bem apagado, nem tirei foto, pois não gostei. Então, resolvi fazer uma make por minha conta e carreguei no azul, aí sim, gostei bem mais. 

A pigmentação não é tão forte; confesso que quando vi o azul achei que ficaria bem mais escuro, mas puxa um pouco para um tom acinzentado, sabe? Já os brilhinhos prateados são bem lindos e surpreendentes, adorei!


Acho que o look fica bem delicado justamente pelo azul não ser tão escuro e também dá um ar de modernidade. Olha só:


Já fiz várias vezes esta make e gosto de usar junto com um lápis delineador da Benefit, antiguinho, que tem um tom azulado lindo (tuxedo) e também com o Blush Cream da Vult, cor 03, que uso como batom. Na foto, acho que dá para ver o efeito.




A durabilidade é de aproximadamente 5 horas sem primer, em dias mais frios. No "calorzão" que enfrentamos nos últimos dias, com sorte, 3 horas! Vi o preço na internet e na loja on-line da Panvel custa R$ 34,39.

E você, já usou estas sombras? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Maybelline
Site: link; Facebook: link; Twitter: link


Quarteto de sombras, Maybelline, gentilmente enviado para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Sombra azul parece que vai ser o hit do inverno, bom amo azul então tudo neste tom me encanta assim como esta paletinha linda ! Bjocas
    Um ótimo feriadão meninas e Feliz Páscoa
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que quarteto lindo, Ana!!!! A cor ficou maravilhosa, nem muito pesada nem muito leve gostei muito do jeito que ficou!!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Ai que mais que d+++ esse make e esse azul... acho a cor linda mais nao consigo usar porque sempre acho que fica muito forte mais esse parece bom pq é fraquinho ameiiiiiii!!!!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ana, muito lindo esse quarteto, dá pra montar makes bem lindas usando ele, adorei a make que você criou a unica pena é durar tão pouco em dias de calor.

    Beijos

    http://diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ANA SEU MAKE FICOU MARAVILHOSO!!!! QUERO JA ESSE ESTOJINHO MUITO BOM!!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...