17/02/2013

o avesso recomenda: máscara regeneradora argan perfect care/honma tokyo


Há algum tempo, recebi a máscara regeneradora argan perfect care, da Honma Tokyo e já começo dizendo que amei.  Logo ao abrir o pacote, fiquei contente, pois imaginava que era um produto bom, uma vez que testei o shampoo e o condicionador da linha (post aqui) e adorei.


Esta máscara é indicada para cabelos quimicamente tratados e é enriquecida com o famoso (e querido) óleo de argan + aminoácidos de queratina.


Em relação à textura, ela é bem fluida, quase comparável a um condicionador. A gente até estranha um pouco, já que, geralmente, esses produtos de tratamento mega-power-ultra tem uma consistência bem mais densa.  Entretanto, embora seja mais líquida que o normal, ela não chegou a escorrer e foi fácil distribui-la por todos os fios. Também acredito que por essa característica, ela é ótima para usar em hidratações rápidas, durante o banho.


Apliquei, isolei com touca de alumínio e deixei agir por 30 minutos. Ao enxaguar, percebi que quase não saiu resíduos o que, para mim (em minha visão de leiga, mas como consumidora experiente) é muito bom, pois parece que o cabelo absorve toda a hidratação.

Segundo release da marca, com fórmula rica em aminoácidos de queratina, o produto conta com as propriedades restauradoras e revitalizantes do óleo de argan e atua desde a membrana do fio, fortalecendo, repondo a massa perdida por processos químicos, devolvendo umidade, elasticidade e brilho, resistência e extrema maciez aos cabelos; embora eu não possa garantir totalmente todos estes benefícios, posso afirmar que para meus cabelos é uma das melhores máscaras que há: meus fios ficam soltinhos, macios, com movimento (e com meus cachos!) e bem hidratados. Outra coisa bacana que percebo quando uso esta máscara é que o efeito dura mesmo após algumas lavagens.



Agora o ponto forte e marcante, que não poderia deixar de mencionar aqui, é o perfume: gente! Que cheirinho perfeito! Levemente adocicado, como todo produto que leva argan na fórmula, mas com um fundo frutado maravilhoso! É de viciar! Adorei!

Gostei muito deste produto, recomendo de verdade e acho que é mais uma ótima opção no portfólio da Honma Tokyo!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 50,00
Os produtos da Honma Tokyo podem ser encontrados em salões de beleza.
SAC: (19) 2511-4388

Máscara regeneradora Argan Perfect Care, Honma Tokyo, gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Essa máscara parece mesmo muito boa pro cabelo. Eu adoro argan, mas tem uns bem ruizinhos que não dão certo. Vou procurar essa no meu salão. bjim

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou mais lindo mesmo!Vou testar!

    ResponderExcluir
  3. Menina deve ser bom mesmo! Mas nunca ouvi falar dessa mascara!!!



    Que linda amore! Adorei!!!!
    Sua make ta perfeita.
    E o batom?
    E o vestido?
    Babei .. hehehhe

    Beijos linda..
    se cuida


    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ui, fiquei com muita vontade de testar!!! Amei..

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Acho que deve ser boa essa mascara. Eu comprei o shampoo e condicionador que voce falou e foi tudo de bom para meu cabelo!! Muito boa essa dica!! beijos

    ResponderExcluir
  6. PARECI MUITO BOA, EU ADORO ARGAN MAIS ACHO MUITO CARO ESSA PELO MENOS TEM UM PREÇO MAIS BARATO, GOSTEI!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  7. Carol Frade20/2/13

    Mascara boa por preço justo!
    Assim que eu gosto!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...