19/02/2013

o avesso recomenda: linha summer beach/néctar


Entre os vários produtos que a Néctar generosamente enviou para nós (mostrei no instagram, aqui, #obrigada), resolvi começar a testar a linha Summer Beach.


Usei tanto na cidade quanto nos (poucos) dias que passei na praia, para assim saber como a linha atua em ambientes variados e achei o resultado bem bom.



Sem dúvida, tenho de começar dizendo que fiquei bastante empolgada em saber que a Summer Beach contém geleia real. Sou verdadeira entusiasta de tudo que é produzido pelas abelhas (mel, própolis, etc.) mas, principalmente, a geleia real, por seu alto poder regenerativo, que funciona super bem em cosméticos para aplicação na pele e nos cabelos.

Já usei vários cremes faciais com esse princípio e adoro a linha da Elsève; assim, tendo em mãos estes produtos da Néctar, sabia que viria "coisa boa" por aí.

Segundo informações da marca, a Summer Beach possui filtro UV, o que é ótimo para cabelos tingidos como o meu, Active Pearl (extrato de pérola), que intensifica o brilho e a luminosidade, assim como Frio-Gel que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo (uia!).


Recebi três produtos para testar: shampoo, máscara e leave-in e agora apresento cada um. Vamos lá?

Shampoo
Com aparência levemente amarelada e translúcida, este shampoo faz muita espuma. Não gosto muito disso, mas na hora de enxaguar foi tranquilo para retirar dos fios. Senti que limpou profundamente e até fiquei com receio de que o cabelo ficasse ressecado, mas felizmente isso não aconteceu. Complementado pela máscara, o resultado foi ideal!


serão esses brilhinhos o tal extrato de pérola?

Máscara
A gente estranha um pouquinho quando, em vez de constar "condicionador" na embalagem, percebemos que o produto é uma "máscara", né? Mas se pensarmos que, hoje em dia, muitas pessoas trocam o condicionador por cremes de hidratação profunda para uso no banho, faz todo o sentido ter uma máscara, já que sua consistência é bem densa e com alto poder de hidratação. A recomendação para o tempo de ação é de 10 minutos, mas eu deixei por apenas 5 e gostei muito do resultado. Como já mencionei, a máscara é bem encorpada mesmo, mas não pesa nos fios e deixa o cabelo soltinho; assim: você aplica e pronto! Desembaraçou! #perfeita



Leave-in
De consistência mais leve que a máscara, este foi o produto que mais gostei. Deixou meus cabelos brilhantes, com movimento e com um ótimo volume. Os cachos perderam um pouco de definição, mas o volume compensou esse efeito. Viciei em usar e percebi que a cor ficou bem acentuada, o que para cabelos vermelhos é fundamental.



Em relação à manutenção da coloração, não posso afirmar, como leiga, que a proteção é perfeita, pois procuro fazer de tudo para que meus fios não desbotem, principalmente na praia, sob sol forte e na cidade, com tanta poluição... Mas posso afirmar que não senti diferença dos produtos que costumo usar com filtro UV, então acho que a linha da Néctar segurou bem a cor.

O único ponto que não gostei e que mudaria na formulação é o aroma. É muito forte e fica por um bom tempo no cabelo. Não sei dizer exatamente o ponto que me incomodou ou se foi apenas uma questão de "não gostei". 

De modo geral, adorei a Summer Beach, principalmente pelo volume que deu aos cabelos e recomendo sinceramente. Vale dizer também que a Néctar não testa seus produtos em animais! #justperfect

na sombra, sem flash

na sombra, com flash

E você, já testou esta linha? Conta pra gente!

Para saber tudo:
A linha Summer Beach é vendida por R$ 99,00 na loja virtual da marca e é composta por shampoo (250 ml), máscara (250 ml) e leave-in (250 ml).

Néctar do Brasil

Linha Summer Beach, Néctar do Brasil, gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Ótimo! Fiquei bem interessada porque aqui e calor o ano inteiro! Parece muito boa, mais um pouco carinha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos, principalmente em regiões de calor o ano inteiro. Bjos

      Excluir
  2. Oi Mirian!

    Seus cabelos ficaram ainda mais lindos! Fiquei bem curiosa com essa linha e achei que R$99,00 é um ótimo preço pela linha completa!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos! Bjos

      Excluir
  3. Gente, ficou lindo o cabelo! Gostei da consistência dele tbm.
    O Avesso, só dicas quentíssimas!

    Super beijos,

    Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos! Puxa, obrigada pelo elogio! Bjos

      Excluir
  4. Nossa, fiquei com vontade de usar depois de ler a matéria! Eu também gosto muito de tudo que vem da produção das abelhas. Beijos e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos! Bjos

      Excluir
  5. Carol Frade20/2/13

    Que produtos bons, um pouco caro, mas se o resultado da certo vale a pena tentar ne? Gostei!! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos e acho que valem a pena, sim! Bjos

      Excluir
  6. Acabei de voltar da praia e não levei produtos especiais para manter a cor. Vou procurar esse que pareceu em conta. Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos! Bjos

      Excluir
  7. Não conheço os produtos, mas pelo resultado nos seus cabelos acho que vale a penar experimentar. Ficaram maravilhosos.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos! Obrigada pelo elogio! ;-)Bjos

      Excluir
  8. PARECE BOM E SEU CABELO FICOU BONITO, MAIS ACHEI CARO! BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog! Realmente, os produtos são ótimos! Obrigada pelo elogio! ;-)Bjo

      Excluir
  9. Ola Miriam querida!!! Hoje você é a estrela de Néctar!!

    Espia no Blog, sua resenha esta la!
    Beijos

    http://www.blog.nectardobrasil.com.br/2013/02/cabelo-sem-protecao-nao-da-nao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lucy, que bacana! Obrigada por avisar, minha linda! Vou lá conferir! Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...