24/02/2013

o avesso recomenda: primer facial hd/dailus


Na visita ao estande da Dailus, durante a Beauty Fair, tive a oportunidade de conhecer os ótimos lançamentos da marca e, entre eles, o primer facial HD.


Recebi um para testar e, desde então, passei a usar todos os dias. Gostei tanto que já comprei outro para "repor o estoque".


Encontrar um primer bacana não é fácil. Embora meu hábito de usar primers seja relativamente recente, hoje não abro mão desse tipo de produto. Já testei muitas opções, caras e baratas, com resultados bons e ruins. Sem dúvida, meu queridinho é o POREfessional, da Benefit, mas o que eu não gosto nele é o preço alto, embora seu rendimento seja bom.

Por isso, acho que este da Dailus é uma boa alternativa, pois tem um preço bem em conta, com um rendimento ideal.


Segundo release da marca, a fórmula do primer facial ajuda a criar uma película de disfarce óptico sobre a pele, diminuindo a percepção das linhas superficiais e disfarçando os poros. A tecnologia HD não deixa a pele com um efeito carregado, graças a sua textura ultrafina, rápida absorção e acabamento seco. O produto é enriquecido com proteína do arroz, que auxilia no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem.



Sua textura é bem fluida e, antes de usar, deve ser agitado, para que a consistência fique mais homogênea.


Para mim, as melhores características, e que realmente funcionaram, foram deixar a pele matificada (mais seca) e fazer com que a maquiagem dure muito, muito mais. Por exemplo, se faço a maquiagem de manhã cedinho, ela vai continuar firme até o fim da tarde, embora ao longo do dia a pele vá "ganhando" mais brilho, mas nada exagerado. Acho que isso é inevitável para quem tem pele oleosa, né?

Em relação ao disfarce óptico das linhas e dos poros o resultado foi bem superficial. Neste quesito, eu não notei muita diferença, mas de modo geral a pele pareceu uniforme.

Uma dica que acho legal deixar por aqui é que, como todo primer, é aconselhável aplicar bem pouco e também "pegar" uma quantidade pequena de produto por vez, ou seja, por partes: pegar um pouco para a testa e espalhar, depois para o queixo e espalhar, e assim por diante. Vale lembrar que eu não uso pincel para aplicar, uso os dedos, e não abro mão da base e do pó facial, de preferência, mineral.

Resumindo: acho que é um produto muito bom para quem tem pele oleosa e precisa segurar a maquiagem por mais tempo, especialmente para quem trabalha fora e precisa ter a pele impecável até o horário do almoço, por exemplo.

E você, já usou este primer? Tem algum que você recomendaria? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Este primer contém 30 g e está à venda na loja virtual da marca: http://www.e-puella.com.br/. O valor é de R$ 22,84.

Fan page Dailus: link

Primer facial HD, Dailus, gentilmente cedido pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. NOSSA! Acho muito bom ter uma alternativa por um preço justo e mais acessível. O bom é que a gente pode encontrar na loja virtual pq tem umas marcas que são impossíveis de achar pra comprar. Valeu a dica! bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar o blog! Que bom que gostou! Este primer realmente é bem bacana. Bjos

      Excluir
  2. Mirian minha lindeza, eu adorei a dica, sou adepta do primer e uso, mesmo que seja só pra gravar meus tutoriais e acho legal ter opções boas, nacionais e baratas. Não acho que os primers HD se diferenciem muito dos demais quanto a esconder linhas não, já usei o da vult e achei o efeito dele bem normal, mas como o importante pra mim é segurar a oleosidade eles cumprem muito bem a função melhor do que os normais.

    Vou me arriscar a comprar esse para testar também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar o blog! Atualmente, também sou super adepta, não tem como ficar sem, ainda mais nesse calorzão. Pra mim também, o mais importante é segurar a oleosidade. Bjos

      Excluir
  3. Oi Mirian!

    Adorei essa dica! Eu uso o Studio Secrets da Loreal Professional, gosto muito dele, ele disfarça uma linha de expressão que tenho na testa por franzir demais pra enxergar hahahaha #miopiadefine, mas o preço dele também não é dos melhores, cerca de 70 a 80 reais... Gostei da dica, apesar de não disfarçar as linhas, acho um preço bom pro que ele cumpre...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar o blog! Fiquei interessada nesse da L'Oréal. Vou procurar linda. Bjos

      Excluir
  4. Karina Suvit26/2/13

    Bom que é bom e baratinho, acho esse primers tão caros.... gostei!!!! Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar o blog! Que bom que gostou. Bjos

      Excluir
  5. Produto BBB otimo, quero um ja!!! Parece bem otimo!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar o blog! Que bom que gostou. Bjos

      Excluir
  6. Bom que segura a oleosidade, mas eu queria mesmo um primer para disfarçar meus muitos poros! Então acho que esse não vai rolar...

    Beijos
    Blog Secret Box

    Post Recentes!
    Sorteio! | Make Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar o blog! Realmente, para a oleosidade ele bom, mas para disfarce, nem tanto. Se descobrir algo bacana, conta pra gente, Van. Bjos

      Excluir
  7. Olá a todos! Escrevo aqui para alertar a todos que usam primer do exterior e, às vezes, ficam sem saber aonde comprar. Conheço e uso diariamente o primer POREfessional da Benefit. Sempre comprei em sites confiáveis do exterior. É ótimo para pele oleosa. Comprei o último pelo Mercado Livre. A embalagem é perfeita, mas o conteúdo é outro. É muito fácil identificá-lo, pois tem um cheiro gostoso e um toque aveludado. O falsificado não tem cheiro e a pele fica pegajosa. Espero contribuir para que outros não sejam enganados como fui. A sensação é horrível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...