07/01/2013

wishlist do avesso [janeiro/2013]


O natal passou e, apesar dos presentes, sempre tem uma coisinha aqui e ali para desejar. Olha só nossa primeira wishlist do ano:



1. Sandália dourada, da Dunes: outro dia, passeava com a Mirian pelo shopping e fiquei de queixo caído com os belíssimos sapatos da Dunes. Fiquei apaixonada pela sandália retrô da foto. Tomara que ainda tenha sobrado uma para mim, depois das festas de fim de ano, senão... senão vou ter de comprar outra! (rs!) Sapatos realmente são coisas maravilhosas.
2. Blush da linha Intense, de O Boticário: faz tempo que quero comprar alguns blushes novos porque os meus estão chegando ao fim. Já tenho vários itens da linha Intense, menos o blush. Vou esperar esta loucura de fim de ano passar, assim como a reposição de estoque de mercadorias nas lojas chegar para comprá-lo. Não vejo a hora!
3. Sombra em pó, cor cinzete, da [quem disse, berenice?]: adoro sombras, de várias cores. Ainda não comprei nenhuma da [quem disse, berenice?] e estou louca para experimentá-las. Quero comprar esta cinza linda que vi na fan page da marca. Tomara que tenha sobrado!
4. Lápis para olhos, cor berinjex, da [quem disse, berenice?]: também estou louca para comprar um lápis para olhos da marca, pois parecem ser bem macios. Ainda não tenho nenhum dessa cor ou metalizado. Parece sublime. Quando for comprar a sombra, quem sabe levo também este aqui?



1. Perfume Rosa Choque, da Empório Body Store: sempre passei rapidamente pela Empório Body Store, para comprar presentes para alguém, mas nunca tinha pensando em nada para mim. Até que, ao comprar os presentes de natal, vi vários itens com perfume de rosa, que eu adoro. Comprei esse Rosa Choque para presentear uma amiga, mas gostei tanto que pretendo voltar lá e pegar um pra mim! 
2. Lip Balm SPF 15, da Kiehl's: gosto muito dos produtos da Kiehl's, mas costumo comprá-los quando viajo para fora. Agora com a loja virtual aqui no Brasil, quero comprar o lip balm que, sem dúvida, é o melhor produto da marca.
3. Blush iluminador, cor clarex, da [quem disse, berenice?]: também durante as compras de natal, conheci esse blush clarex, da berenice e adorei. O legal é que ele pode ser usado de diversas formas: como blush, iluminador, sombra... gostei bastante e quero um pra mim.
4. Short esportivo: talvez inspirada pelo momento esportivo que invadiu as passarelas internacionais, encasquetei que quero um short nesse estilo, mas com uma certa pegada rocker, para usar em um look urbano e em situações fora da academia. Vi esse na loja virtual da Renner e me pareceu bacana, mas quero ver ao vivo e "com as mãos". Assim que tiver um tempinho, vou dar uma passadinha por lá.


1. Creme para as mãos de rosas, da L'Occitane: algum tempo atrás a Mirian comprou esse creme para as mãos e sempre que ela usa é a mesma coisa, "ai, que cheirinho bom". O perfume do creme se espalha no ambiente. Tenho outros cremes da marca, mas esse ainda não, e como tudo da L' Occitane me atrai, esse é meu novo desejo!
2. Óleo Corporal, Bio-Oil: esse óleo só chega ao Brasil em fevereiro/2013, mas já está aqui na minha lista porque li várias resenhas internacionais do produto e estou super ansiosa para experimentá-lo. Será que é tudo isso mesmo? De acordo com a marca, este óleo melhora a elasticidade da pele e é indicado para quem tem estrias, tons desiguais de pele, sinais de idade e cicatrizes. Segundo a assessoria, é um dos produtos cosméticos mais vendidos no Canadá, Austrália, Holanda, Nova Zelândia e Malásia. O preço sugerido é de R$ 30,00 e poderá ser encontrado nas farmácias.
3. Base líquida mate, da [quem disse, berenice?]: quero comprar esta base da berenice e comprovar se é realmente uma boa opção, daquelas preço x qualidade. Depois conto pra vocês.
4. Carteira franzida preta, da Coca-Cola Clothing: navegando pela internet, à procura de modelos legais de carteira, dei de cara com esta opção da Coca-Cola e fiquei apaixonada! Adoro essa pegada rocker, com aplicação de tachinhas. O preço é um pouco salgado, R$ 115,90, mas é linda né? (rs!)

E na sua lista de desejos, quais são os produtos do momento? Conta pra gente!

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com as marcas, é a livre opinião das autoras.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir dos sites das referidas marcas. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. adorei aqueles shorts sport

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade7/1/13

    adorei as listas. eu tenho aquele blush da Berenice, mais nao curti, ficou bem feio na minha pele. gostei do sapato e do perfume. bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oieeee minhas queridas! Voltei! Feliz Ano Novo pra vocês e muito sucesso em 2013 pro blog!

    Amei as listas e o iluminador clarex é realmente um arraso! Tenho a base da Quem Disse, Berenice, mas a iluminadora, e gosto muito!

    Espero que consigam obter todos os itens da lista de vocês!

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois Blushes da linha Intense, cor 01 e 02. Se quizer posso enviar um para você. Será que chega inteiro? rsrs
    Fiquei curiosa para conhecer essa base da quem disse berenice? só tenho um kabuki da marca.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse blush do boticário e não recomendo mesmo!! A cor até é bonita, mais a fixação é péssima!! Não comprem!! bjim

    ResponderExcluir
  6. d+++ essa carteira que a ana escolheu eu tambem queria uma assim bonita mais achei caro... bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...