02/01/2013

o avesso recomenda: base 2 em 1/océane


Recebemos da Océane alguns produtos que constituem a cartela de lançamentos, que conta com maquiagens e também com bases para as unhas. Entre as novidades, a base 2 em 1, que mostrarei agora.


Esta base foi criada para cumprir sua função essencial: proteger as unhas contra possíveis fatores de dano, provocados pelos esmaltes. Porém, além disso, o produto da Océane oferece uniformidade, uma vez que apresenta a capacidade de nivelamento da superfície. Particularmente, eu acho essa característica bem bacana, uma vez que, em minha opinião, é praticamente impossível que exista uma unha perfeita, que não tenha uma coisa aqui e outra ali que precise ser igualada/corrigida.



Da 2 em 1, gostei bastante: segurou o esmalte direitinho, não manchou as unhas e ajudou a deixar a textura mais lisa.

A embalagem também é legal: apresenta um design moderno, em vidro fosco, e contém 15 ml, o que é bastante para esse tipo de produto. O pincel é achatado, facilitando a aplicação.



Utilizei a base nas últimas esmaltações e deu super certo. Tomei emprestado algumas imagens dos posts mais recentes de esmaltes, publicados aqui no Avesso, para mostrar o resultado do nivelamento. Olha só:




Essa base 2 em 1 faz parte de uma nova linha de tratamento para unhas lançada pela marca, que inclui ainda o fortalecedor 2 em 1; a base vitamina e crescimento, 2 em 1; e o extra brilho 2 em 1. Os preços são um pouco salgadinhos, uma vez que variam entre R$ 15,50 e R$ 17,90.

E você, já usou esta base da Océane? Conta pra gente!

Para saber mais:

Base 2 em 1, Océane, gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Anônimo2/1/13

    Nunca usei, mas já ouvi falar super bem dela! Com certeza irei experimentar!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade3/1/13

    Gostei do vidro bem legal, mais o preço tá caro demais!!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei ele, achei a embalagem fofa mas caro d+, tenho lido muitas resenhas dele e a maioria negativas quanto a eficiencia do produto. bjs e Feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  4. Janaina Silva3/1/13

    Boa uma base assim, eu nao sabia que vendia desse tipo que eu to precisnado! beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, pelas fotos o nivelamento ficou pefeito!! Vale a pena investir numa base de boa qualidade. Grata pela dica. Beijinhos às queridas meninas de O Avesso da Moda ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Poxa, preço salgadinho mesmo. o.o'
    Mas se é realmente boa, deve valer a pena (preciso de uma fortalecedora, vou esperar resenha de vcs. rs)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Preciso de uma base boa assim. Vou olhar na perfumaria, mas nunca acho oceane por ai... bjim

    ResponderExcluir
  8. Depois que vi aqui comprei essa base e ela e boa mesmo deixa a unha lisinha e pega bem o esmalte.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...