30/01/2013

cremes para as mãos: risqué e native


Já mostrei por aqui, os cremes para as mãos da L'Occitane que mais gosto. Mas como obcecada que sou por esse tipo de produto, há muitos outros que acho legais.

Hoje vou mostrar mais dois, que têm um preço bem em conta e que apresentam um ótimo resultado: o creme para as mãos com óleo de orquídea, da Risqué, e o creme para as mãos de cupuaçu, da Native.


Creme para as mãos com óleo de orquídea, da Risqué
Contém ômega 6 e filtro solar
Embora esse produto não seja um lançamento, o conheci há pouco tempo. Foi durante um workshop da marca, durante a Hair Brasil, que as consultoras apresentaram toda a linha de orquídea para as blogueiras.


Segundo site da Risqué, a principal propriedade da orquídea está no óleo de sua flor, que é rico em minerais e possui características reparadoras e protetoras, que suavizam e nutrem a pele. A linha conta ainda com ômega 6 que ajuda na retenção hídrica, oferecendo um toque sedoso, hidratação e maciez.



Primeiramente, foi o perfume que me chamou a atenção: suave, com notas florais e bem refrescante. Depois veio a textura: bem leve, quase como um gel. No começo, ao aplicá-lo, parece que a absorção não será assim tão boa, mas passados alguns minutos, dá pra perceber que a pele engoliu o creme e que as mãos ficaram bem macias.


quase um gel
Adoro usá-lo na rotina diária, especialmente nos dias mais quentes, pelo seu frescor. O cheirinho também é viciante e é aquele tipo de creme que a gente quer usar toda hora. Recomendo de olhos fechados!

Preço médio: R$ 9,90, frasco com 80 g.

Creme para as mãos de cupuaçu, da Native
Base 100% vegetal
Apesar de ser mais encorpado que o da Risqué, a absorção do creme de cupuaçu da Native é bem mais rápida.



Segundo site da Native, o cupuaçu, parente do cacau, tem um dos melhores poderes de hidratação do reino vegetal. Hidrata e nutre com suavidade.

tampa abre-e-fecha por pressão

Tem um perfume suave, com uma pegada cítrica, e uma textura bem cremosa. É um creme refrescante e que dura muito tempo nas mãos; acho que essa é sua característica mais marcante. Ele dura tanto tempo e deixa as mãos tão macias e hidratadas que, mesmo depois de lavar as mãos, ainda é possível sentir um restinho do creme. Muito bacana e por não ficar melequento, acho que é uma ótima opção para levar na bolsa, para usar quando não estamos em casa.


Preço na loja virtual da marca: R$ 7,90, frasco com 50 g.

E você, já usou algum destes cremes? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo 

Native 
Twitter: @native_br

Risqué 

Creme para as mãos de cupuaçu, Native, gentilmente cedido pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. adoro um creminho para as mãos, boa dica!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu utilizo um da oriflame

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Naun descuido de um creme para as mãos.
    Uso sempre o do Boticário da linha Men.
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Já usei o da Risqué, é ótimo!

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. O da native eu não conheço, mas o da Risqué ja usei horrores e é um dos melhores para minha pele, acho excelente opção no mercado!!! bjim

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum dos dois mais agora quero pra jáááááá!!!!! Parecem ótimos!! bjokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post...não conhecia...fiquei muito interessada no da Risqué :))
    E o preço é ótimo também né...já vou procurar rsrsr...
    Grata pela dica meninas queridas

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...