25/01/2013

baratinho e muito bom: creme para pentear seda pro-natural


Um produto caro nem sempre é o tipo de "alimento" que nosso cabelo gosta de receber. Já gastei muito dinheiro comprando produtos caros que decepcionaram e baratinhos que surpreenderam.

Meu cabelo sempre ficava legal quando usava a linha para cacheados da Seda, até o momento da cocriação com a Ouidad... 

Foi só a marca alterar a fórmula, que meus fios começaram a ficar pesados e sem volume.  Se tem uma coisa que eu não vivo sem é muito volume na cabeleira.  Inclusive, muitas vezes opto por comprar aquelas opções com foco na hidratação ou na manutenção da cor, em vez de produtos para cabelos cacheados. 

Isso porque, muita vezes os produtos para cabelos cacheados costumam contar com propriedades para reduzir o volume ou controlar os cachos.

Depois de usar (e não gostar da) a nova versão do verdinho da Seda, resolvi testar o creme para pentear Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa, assinado por Jamal Hammadi.


Segundo informações da Seda, este creme possui ativos desintoxicantes e extrato natural de cacau e karité. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.



Bem, meu cabelo não é "seco ou extremamente danificado", mas este creme funcionou super bem para mim. Além de ter um cheirinho muito bom, senti que o Pró-Natural ofereceu hidratação e deixou os fios super estruturados, com um baita volumão, mas sem frizz.

sem flash

com flash

Agora uma dica que deixo aqui é: aplique pouco, algo como uma moeda de 1 Real, pois é um creme bem denso e pode pesar em fios mais finos.


O frasco vem com 300 ml, o que é bastante, já que não uso todos os dias o mesmo creme (às vezes, uso só uma vez por semana).

Para quem procura uma opção de leave-in em conta (preço médio: R$ 6,00), acho que este Pró-Natural é bem bacana.

Para saber tudo
Linha Pro-Natural: link

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião da autora.]


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Mais uma prova que nem tudo que é barato é ruim né?
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Verão Incrível - Sorteios Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece bom mesmo!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Esse creme parece ser excelente e por mais que tenha passado em frente da prateleira milhões de vezes, nunca prestei atenção ou fiquei com vontade de comprar. Mas ai é so a gente ver por aqui e já sente vontade de sair correndo e ter um pra chamar de seu!!! Perfeito!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Sem tenho seda , gosto muito dos produtos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo e cacheado e eu gosto do verde, mais vou tentar esse ai pra ver se da certo, ja que eu nunca usei e achei que nao era legal para cacheadas.. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/10/13

    pode mistura 2 creme de pentear ex:(keraform nutri oleos + seda pro natural)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Obrigada pela visita! Acredito que não exista problema, mas vou confirmar com a marca e respondo aqui para você. Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...