31/12/2012

[in love] #dezembro/2012


Mais um mês se passa e mais produtos provocam "paixão"! Nossos escolhidos deste mês estão aí, vamos conferir? Olha só:


1. Creme para as mãos de Cupuaçu, da Native: acho que já falei algumas vezes por aqui que sou viciada em creme para as mãos. Este de Cupuaçu, recebemos há algum tempinho da Native e como tinha outros na fila, só comecei a usá-lo este mês. Usei tanto que vou precisar comprar outro logo, fiquei viciada! É super hidratante, deixa as mãos bem macias e tem um cheirinho maravilhoso.
2. Óleo de Argan e Cártamo, da Bio Extratus: ultimamente, venho experimentando óleo de argan de várias marcas, mas somente duas marcas foram eficazes no teste da "aplicação pura" do produto nos cabelos: o Moroccanoil (claro!) e este da Bio Extratus. Usei muuuuito durante a correria de dezembro e meus cachos ficaram lindos, super hidratados, com o volume ideal para mim e também com aquele cheirinho excelente do cártamo. Sem dúvida, é uma opção com um precinho que vale a pena. Amei!
3. Batom Tantra, cor 222, de Duda Molinos: ganhei este batom na palestra do Duda Molinos, no evento do Prêmio Atualidade Cosmética, e fiquei apaixonada logo de cara pelo rosinha suave, quase nude, e também por ser mate. Lindo demais! A qualidade é excelente e também super hidratante. Agora quero comprar outros da mesma linha (rs!)
4. Filme "Feliz Natal", de Christian Carion: Adoro ver filminhos de Natal, mas este com certeza é um grande filme, tanto que foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro. Conta a história de confraternização entre os exércitos francês, escocês e alemão na noite da véspera de Natal, durante a Primeira Guerra Mundial. Uma linda trégua em um momento tão brutal da História. O roteiro é muito bem escrito, diálogos ágeis e canções que encantam. Recomendo! 


1. Perfume de rosas+cassis, de O Boticário: há tempos, ganhei um vale-presente de minha prima Madalena e troquei por esse perfume. Como tinha muitos em uso, resolvi guardá-lo. No fim de novembro/início de dezembro, comecei a usá-lo e me apaixonei. Aplico praticamente todos os dias e não canso. Tem o aroma de rosas que eu adoro, mas com uma "pegada" moderna, acho que por conta do cassis. Segundo a Ana, ele tem cheiro de banho!
2. Procurando enfeites natalinos, na rua 25 de março, entrei em uma loja de bijuterias, a Julia França, que não fica na própria 25 de março, mas sim em uma travessa da Ladeira Porto Geral, afastada de todo o agito das imediações. A loja tem peças bem modernas, com uma boa variedade e é super calmo por lá, fato que na região é coisa rara! Comprei esse colar de contas, com pedras verdes, e não parei mais de usar. E pode ter certeza, ainda vou usar muito, pois ele levanta qualquer look e é bem versátil. Adoro!
3. Mineral Loose Powder, da Arissa: comprei vários produtos na Cherry Culture e, entre eles, este pó facial mineral. Gostei muito do acabamento natural que ele dá à pele e costumo usá-lo em dias de preguicinha, quando só aplico protetor solar e finalizo com pó. Muito bom!
4. Filme "Os fantasmas de Scrooge": mês de dezembro, pra mim, é mês de assistir a filmes de natal, e o clássico dos clássicos é a história de Charles Dickens, "Um conto de natal", na qual esta animação da Disney foi baseada. A Ana me explicou todas as técnicas de filmagem e produção desta versão com Jim Carrey e, realmente, é fascinante demais! Impressiona ver o realismo da expressão facial do rabugento Scrooge e a história é tão linda, que não tem como não se emocionar com o filme.


1. Filme "O Estranho Mundo de Jack", de Tim Burton: nunca me canso de assistir aos filmes de Tim Burton. Para mim, ele é sublime. Este filme é um de meus preferidos porque retrata duas festividades que simplesmente adoro: Halloween e Natal. A história conta como Jack Sterllington, rei das abóboras da cidade de Halloween, entediado de celebrar todos os anos as mesmas coisas, vai parar na cidade de Natal, por força das circunstâncias, e fica fascinado com o que vê: o verdadeiro espírito de Natal!
2. Creme nutritivo noturno Cuide-se Bem, de O Boticário: faz um tempinho que ganhei da Mirian este creme nutritivo noturno. Ele é indicado para todos os tipos de pele e a textura é de um gel-creme, bem leve. É absorvido rapidamente pela pele, o que é excelente porque o ritual noturno de cremes (indispensável) é trabalhoso, às vezes, árduo, porém compensador (rs!). Excelente!
3. Delineador para olhos, retrátil, à prova d'água, da Vult: sempre estou à procura de um delineador clarinho para “aumentar” o tamanho de meus olhos. Este da Vult é maravilhoso. Dura bastante, tem ótima textura e por ser bege, não fica artificial como o branco. 
4. Máscara para cílios, Colossal Volum'Express, da Maybelline: simplesmente não consigo parar de usá-la. Sua fórmula feita à base de colágeno e espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios. A escova permite a aplicação rápida do produto e não empelota. Porém, por ser à prova d’água, é necessário um demaquilante bifásico poderoso para retirá-la. Como tenho cílios pequenos está aprovadíssima! 

E para você, quais foram as paixões de dezembro? Conta pra gente!


[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com as marcas, é a livre opinião das autoras.]

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como fotos de divulgação dos respectivos filmes. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Adorei os produtinhos!

    Um feliz ano novo cheio de realizações pois você merece por ser essa pessoa tão boa e humana, te desejo tudo de bom nesse ano que inicia!

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem???
    Depois de um tempo sumida estou aqui novamente.
    Quero desejar um ano maravilhoso e cheio de sucesso
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse quadro porque mostra tudo o que vale a pena mesmo investir nosso dinheirinho!!me interessou essa loja de biju que a Mirian falou e os cremes da Gloria e da Ana!! precisando demais!! Os filmes parecem mara tambem!!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Carol Frade3/1/13

    Gostei de tudo e os filmes ja vi tudo e gostei muito!! Os produtos são muito bons!! bjokas

    ResponderExcluir
  5. Os batons do Duda Molinos tb me conquistaram, tb quero outros rsrsrs bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Janaina Silva3/1/13

    Os batons do Duda MOlinos sao muito bons e essa cor eu tneho é linda! A colossal tb e classico! beijos

    ResponderExcluir
  7. Tb quero tudo pode ser?? ahauauhahahahaha...
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...