01/10/2012

maquiagem: novidades da beauty fair 2012


A área de maquiagem foi uma das que mais recebeu lançamentos durante a Beauty Fair 2012, ao lado das novidades para os cabelos. 

Algumas empresas se destacaram por apresentar um portfólio completo de novos produtos, como é o caso da Vult, outras apresentaram uma novidade bastante significativa, como a Archy. Por isso, neste post, ora destacaremos uma empresa, ora um tipo de produto, para assim mostrarmos o que garimpamos de mais significativo durante os quatro dias de feira.

Vamos lá?

Vult
Os lançamentos da Vult são abundantes e atrativos, do tipo de encher os olhos: delineador em gel, delineador líquido, duas novas cores (ousadas!) de máscara para cílios e um rímel extra volume, nas cores marrom e preta, oito opções em paletas de sombras, lápis delineador para os olhos em tons pastel, onze pincéis de alta precisão, a serem vendidos individualmente, tudo isso com chegada prevista ao mercado em novembro.

delineadores em gel

ótima textura

máscara para cílios em cores ousadas

vibrantes!









pincéis a serem vendidos individualmente

Corretivos coloridos
Segundo a equipe da Vult, com a difusão da informação pela internet, especialmente por parte dos blogs, o consumidor passou a pedir produtos que antes eram utilizados, basicamente, por profissionais da área de maquiagem. Este é o caso dos corretivos coloridos: as pessoas pediram e as marcas atenderam. O lançamento da Vult ocorreu alguns meses antes da Beauty Fair, então seus corretivos já estão à venda em perfumarias em geral.

corretivos coloridos

swatch dos corretivos coloridos da Vult

Na BF, praticamente todas as marcas apresentaram sua versão. A Marchetti lançou três opções nas cores verde, amarelo e lilás, com ótima textura e cobertura; a Koloss também mostrou corretivos coloridos em bastão, porém, sinceramente, a textura deixou muito a desejar, pois os produtos são extremamente duros; já a Dailus apresentou sua versão em potinhos lindos, bem ao estilo jar da Nyx, com textura e cobertura excelentes! A Kreati/Sheer já contava com suas opções, no formato lápis-jumbo.

corretivos coloridos da Marchetti

corretivos coloridos da Dailus

corretivos coloridos da Kreati

corretivos coloridos da Koloss

Archy
A marca criou uma linha completa em parceria com a apresentadora Eliana, na qual ela escolheu as cores, acabamentos e embalagens. Estas últimas, aliás, em tons transparentes, preto e dourado, ficaram com uma aparência bem barroca, muito bonita. Porém, o que nos chamou a atenção no stand foi o primer em gel, especialmente desenvolvido para peles oleosas. Ele não estava disponível para teste, portanto, não podemos opinar sobre a qualidade, mas, sem dúvida, é bem interessante, não?

produtos da linha Eliana

primer em gel

Kreati/Sheer
Essas marcas realmente foram uma ótima surpresa na BF e não foi por apresentar "mega" lançamentos, mas por investir em qualidade. Um portfólio bem completo, com sombras em pó que oferecem um acabamento 3D que mais parece um pigmento de tão lindo, batom líquido muito bom e com cores lindíssimas, além, é claro, dela: "a" base. Levinha, fácil de aplicar e ótima para o dia a dia, não resistimos à excelente apresentação da atenciosa equipe do stand e, no dia seguinte, lá estávamos nós, comprando uma para cada uma! Em breve, resenha por aqui.

"a" base

máscara para cílios colorida

gloss mega pigmentado

swatch do gloss (apenas a amostra com efeito molhado)

sombra em pó com efeito 3D

parece pigmento, não?

Batom líquido/gloss
Todos os consultores da área de beleza afirmam que o batom líquido será o queridinho do verão, por oferecer muita cor (ao contrário da transparência do gloss) e ter efeito molhado. Certamente, as melhores opções que aliaram cor e qualidade foram: Marcelo Beauty (dois rosinhas na coleção Copacabana), Star (um duo de batom+gloss que oferece um efeito incrível). Já a opção gloss da Koloss, com boa coloração, não apresentou grande pigmentação e a embalagem pareceu bem frágil. Neste caso, talvez se tratasse de um protótipo, mas não podemos afirmar.

batom líquido da Marcelo Beauty

batom + gloss da Star

gloss da Koloss

Candy Colors
Os tons pastel invadiram lançamentos variados: lápis delineadores da Vult em três opções (rosa, azul e amarelo) e sombras belíssimas no stand da Fenzza, com sua irresistível linha Colors.

lápis delineador em tons pastel, da Vult

swatch dos lápis delineadores em tons pastel

paletinha em tons pastel da Fenzza

Fenzza
Falando em Fenzza, o stand estava repleto de produtos Com um enorme foco em sombras, sua qualidade é sucesso entre as blogueiras [lembra de nosso post aqui?] e, na BF, elas surgiram em versões bem atrativas, com estojinhos contendo oito cores em média, textura metalizada e tons pastel. 

E para quem curte Rebelde, a Fenzza lançou uma linha completa que inclui batom, gloss, rímel e uma maleta recheada de produtos.

paletinha da Fenzza

+uma

sombras da coleção Rebelde

ousado: batom rosa neon, sucesso na feira

maleta Rebelde

Milani/Star
No stand das marcas Milani/Star, pudemos conferir os produtos que normalmente encontramos em sites gringos e em algumas perfumarias mais "ajeitadas". As sombras baked estavam belíssimas e a linha com motivos de pin-ups da Star um show!

muito baked na Milani

pin-ups da Star

Marchetti/Toque de Natureza
A marca Toque de Natureza atingiu grande sucesso com seu lápis delineador black e a Marchetti com seus produtos de ótima qualidade por preços acessíveis. Na feira, elas apresentaram batons em oito cores vibrantes para o verão, sombras em pó [matte e com brilho], lápis delineador carbon black [não é a prova d'água, o que o torna excelente para esfumar], lápis corretivo, os já mencionados corretivos coloridos, base líquida com argan, blush com efeito iluminador e com efeito matte, quartetos e duos de sombras, além de uma máscara para cílios com óleo de jojoba para oferecer hidratação.

blush iluminador

blush matte

carbon black

base com argan

Aspa
Adoramos conferir a maquiagem em spray da Aspa! Aqui no Avesso, sempre babamos nos looks produzidos por Carmindy, no programa norte-americano Esquadrão da Moda, ao usar base e blush em spray. São cinco tons de base e três de blush, para todos os tipos de pele. Além disso, conferimos o spray Nylon, que é a "meia-calça instantânea" da Aspa, para dar uma força e oferecer uma corzinha às pernas! A equipe do stand foi muito gentil, explicando todos os detalhes, inclusive, garantiu que não mancha as roupas e que só sai com água morna e esponja!

testando o blush em spray

para colorir as pernas!

Beauty Color
A marca investiu na diferenciação de suas embalagens: caixas brancas, com desenhos que lembram aquarela e papel com leve textura nervurada. Bem bonitas e de bom gosto. Além disso, ainda continuam existindo as embalagens em blister. Em relação à qualidade/textura dos produtos, não os testamos, então ficamos devendo os comentários!

display

novas embalagens: caixinhas com aquarelas

opções em blister

Dailus
Sabemos que muitas blogueiras "babaram" no espaço da marca e ele realmente estava lindinho, com decoração ao estilo confeitaria! Em relação aos lançamentos, deu para perceber que a Dailus está antenada com o mercado: pigmentos [mini] em diversos tons, pó finalizador/translúcido [queremos já!], corretivos HD coloridos e em tons de bege, em potes; sombras unitárias e em quartetos, lápis delineadores em tons descolados, iluminadores em pó em três tons... Tudo com uma qualidade muito boa e, aparentemente, acessíveis. Por exemplo, os pigmentos e os delineadores terão um preço médio de R$ 10,00.

na confeitaria!

pigmentos

pequeno, mas com preço acessível!

corretivos em pote = estes em tons de bege

pó finalizador/translúcido

iluminadores

sombras

Verídica It
Embora pequeno e sem lançamentos especiais para a Beauty Fair, no stand da Verídica pudemos conhecer seu blush em mousse, que apresenta uma textura incrível, com um acabamento muito bom. Além disso, ao testarmos a paleta de sombras, percebemos uma ótima pigmentação. Não podemos opinar sobre a duração/qualidade, mas pelo que vimos no stand, vale a pena ficar de olho na Verídica It!

blush em mousse

paleta profissional

Markwins
A Markwins encheu os olhos dos visitantes com suas maletas de maquiagem, de todos os tipos e super equipadas! Lindinhas!

maleta de três andares

um mimo!

Acessórios/Cílios postiços
A Belliz apresentou sua esponja 360º que facilita a aplicação de base e corretivo líquidos; a Klass Vough apresentou cílios com aspecto mais natural, que podem ser usados com cola ou do tipo autoadesivo, assim como a July Beauty mostrou opções de cílios postiços feitos com cabelo humano!

Estas foram as principais novidades que conferimos na Beauty Fair e, sem dúvida, as propostas vão agradar as pessoas que são loucas por make! Também fizemos um post especial com as novidades em esmaltes e unhas, para conferi-lo, clique aqui.

E você, o que achou de tudo isso? Gostou? Conta pra gente!

15 comentários:

  1. Gente quanta coisa linda, amei as sombras, o delineador azul, e vários batons!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Vem muita coisa linda por aí! Dá pra montar uma lista enorme, né?! Besos

      Excluir
  2. GIRLS, QTA COISA BOA!!! POST MARA!!!! AMODOREI!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Que bom que gostou! Besos

      Excluir
  3. Nossa! Não sei o que eu gostei mais. As sombras da Vult estão lindas e blush em mousse bem interessante.
    Post bem legal.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Vem muita coisa linda por aí! Irresistível! Besos

      Excluir
  4. Se eu gostei de tudo isso??? Eu ameiiii com força tudo isso hahahaha.

    Não vejo a hora de encontrar todas essas belezinhas disponíveis nas perfumarias...quero vários produtinhos...rs.

    Gostei de ver que as empresas que têm produtos de qualidade com preço mais acessível estão antenadas com o mercado e as novidades em makes! Adorei o post!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Vem muita coisa linda por aí! Também concordo com você que é legal perceber que as marcas estão investindo nas novidades que as consumidoras procuram! Besos

      Excluir
  5. Só coisas lindas, amei essa paleta da vult e esse corretivos coloridos vou querer com certeza testar alguns rsrsrs!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Vem muita coisa linda por aí! Irresistível! Besos

      Excluir
  6. Meninas que máximo, estou adorando os posts de vocês com a cobertura da BF (embora não esteja comentando muito) quero muto conhecer os lançamentos da Dailus, o delineador em gel da vult (afial é uma opção mais barata) que se for igual aos outros produtos da marca não vai deixar a desejar em nada e amei as paletinhas da fenzza em candy colors quero todas.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Que bom que está gostando e obrigada por acompanhar! Vem muita coisa linda por aí! Eu já fiz uma lista enorme! rs! Besos

      Excluir
  7. Mirian
    Amei o post, fiquei aqui querendo os pigmentos e corretivos coloridos da Dailus, as sombras da fenza e vult. O delineador em gel. :D
    Essa paleta da Veridica lembra muito a da Catharine.
    Obrigada por trazer a feira até a mim, pena que não pude ir.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Também adorei os lançamentos. Realmente, essa paleta da Verídica é bem parecida com a da CH, só que com preço mais em conta. Segundo a assessoria, ela custa, em média, R$ 50,00. Achei legal. Besos

      Excluir
  8. ja quero tudo!!! estou louca por esse primer parece ser um sonho!!!! obrigada por dividir com a gente todas essas novidades!!! quero resenha!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...