19/09/2012

pra ficar de olho: joy!


Penúltimo dia de Beauty Fair e coletiva agendada: conhecer a nova linha, Joy!, da empresa Bril Cosméticos.

modelos que desfilaram a nova linha Joy!; no centro,
a cantora Nicole Rosemberg e  o ator Klebber Toledo

A Joy foi criada para atender as jovens consumidoras, na faixa etária de 15 a 22 anos, que não se identificam com produtos voltados para adolescentes e que são apaixonadas por cosméticos de marcas como Natura e a gringa Victoria's Secret; garotas que gostam de cheirinhos fortes e marcantes, bem como que estão sempre dispostas a se cuidar.

produtos da Joy!

Minuciosamente apresentado pela equipe de marketing, o portfólio da Joy! é abrangente, contando com 42 itens divididos em shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento [máscara de hidratação], loção hidratante, desodorante [roll-on e spray], sabonete líquido e em barra.

Na coletiva, os produtos foram apresentados em desfile descontraído, com direito a apresentação pelo galã global, Klebber Toledo.

Klebber Toledo abre o desfile

modelo apresenta proposta para cabelos cacheados

modelo apresenta proposta para limpeza profunda

A mega linha se divide em duas categorias: Joy! HairCare [para cuidar dos cabelos] e a Joy! BodyCare [para cuidar do corpo].

A proposta da Joy! é o ponto mais interessante: produtos modernos, preços acessíveis, com boa distribuição [disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados], mas, principalmente, a marca busca oferecer produtos de qualidade e muito bem pensados: a linha para cabelos contém a tecnologia Tecno StyW20 que promete nutrição aos fios e intensificação do brilho; e a linha corporal oferece Tecno Hidravance, responsável por prolongar a hidratação da pele.


Facilmente a gente percebe o investimento em design [divulgado em 7 milhões]: embalagens bonitas e modernas, sem ter aquele "ar carregado", sabe? Branquinhas, clean, com detalhes artsy/grafismo e diretas! #adoramos

Engraçado também é conferir os nomes criativos: liso dos sonhos, cor estonteante, tratamento power,  cachos sensuais...


Já em relação ao rosto que representará a Joy!, a escolha não poderia ser melhor: Nicole Rosemberg, segunda colocada no quadro Mulheres que brilham, do programa Raul Gil.

Nicole em dose dupla: ao vivo e no cartaz

apresentação da Joy!

Tivemos a oportunidade de conversar com ela, um pouquinho antes do desfile. Linda, extremamente simpática e simples, ela falou sobre suas preferências de repertório [MPB ganhou disparado!], planos de investir na carreira de cantora e comentou a rapidez do sucesso gerado pela participação no programa. #perfect

Glória, Nicole Rosemberg e Ana: momentos antes da apresentação

Embora a Joy! não seja voltada para nossa idade (#abafa!), ela nos conquistou. Recebemos alguns produtos para testar e resenhar e, se cumprirem todas as promessas, certamente será um coleção que deixará muita gente feliz!

Pra finalizar, o atendimento antes e durante a coletiva foi impecável. E não foi só a assessoria não, gente! A equipe do stand merece palmas em dose dupla pela gentileza! Sabemos que talvez isso não interesse a todo mundo que lê este post, mas sob nosso ponto de vista, isso é extremamente importante, pois reflete o profissionalismo e a cordialidade da empresa. #obrigadaeparabéns

Glória e Klebber Toledo

Glória e Mirian

Glória e Ana

E você, ficou empolgada com a Joy!? Conta pra gente!

Para saber mais:
Para quem tiver interesse, a Bril Cosméticos é detentora de marcas como Ecologie, Natural Pro, Aquatress e Raízes e conta com um catálogo de mais de 120 produtos para cuidar dos cabelos, corpo e rosto.
Fan page da Nicole Rosemberg: http://www.facebook.com/nickrosemberg (curte lá, gente! Ela merece!)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pela assessoria da Joy! para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIII!!!!! TO CONTANDO OS DIAS PRA COMPRAR!!!! E QUE GATO O KLEBER!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/9/12

    Hmm que interessante, vou ficar esperta.
    Beijos
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  3. adorei os fatos das modelos! muito originais

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço mas achei interesante, conheço a ecologie e adoro se for o mesmo nivel vai ser otimo!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas muitas coisas lindas muitas resenhas por vir !! Parabéns voc~es merecem bjosss

    ResponderExcluir
  6. haha este comentario anterior era para o post do dia 24/09 não si como acabou aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...