20/12/2011

valeu, Gi!

por equipe

Lembra da Gisele Almeida? Sim, é ela mesma, a ganhadora do segundo lugar no sorteio "sou fã do avesso da moda". Veja aqui.

Pois é, a Gi enviou um e-mail super carinhoso pra nós, com a chegada de seu prêmio, e mais um montão de fotos. Nós, da equipe do Avesso da Moda, ficamos tão felizes com as palavras, que resolvemos compartilhar essa mensagem fofa da Gi! Claro que tudo devidamente autorizado por ela, hapf!

Olha só:

"Oie!!!! 
Eu gostaria muito de ter tido tempo para fazer as unhas e passar os esmaltes(lindosssssss)que eu ganhei, mas infelizmente não tive tempo para fazer, confesso que depois que tive o Murilo [o filhinho fofo dela] não tenho feito as minhas unhas, afinal elas já não podem ser mais lindas e compridas como as de antigamente(momento saudade das unhas do zé do caixão como diz minha mãe).
Mas vou deixar o Murilo com o pai e vou fazer as minhas patinhas, afinal, natal está aí e mesmo não indo viajar, como regra desses 26 anos de existência, fim de ano(natal e ano novo)tem que se arrumar...aí eu mando as fotos de como ficou, eu prometo.
Mas, enfim, quero agradecer demais o meu prêmio, não conhecia os esmaltes(só de ler) e adorei! Eles têm cheirinho bem moderno...adoruuuuu, o problema é a vontade de lamber o dedo mas...rsrs
Gentemmmmmmm obrigaduuuuuuuuu
Feliz natal e um lindo 2012...tudo que vc sonha vai se realizar!!!"

Não é lindo? As loucas aqui babaram de alegria!

Confere só as fochus:

Chegou!

tudo embaladinho!

que lindo! olha o blog do avesso lá no fundo!

Gi, adoramos as palavras, as fotos, as fofurices... tudo, tudo! Também desejamos um ótimo natal+ano novo para você, para o Murilo e para toda a sua família! Esperamos que 2012 seja um ano de muitas conquistas e alegria para você! 

E você, leitora, já sabe: ano que vem, tem um montão de sorteios para rolar aqui no avesso! Feeeeliiiiiiiiiizzzzzzzzzzzz Natal!

Bjos! 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens gentilmente cedidas por Gisele Almeida exclusivamente para publicação nesta reportagem. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...