Oi gente! Esse post é pra contar um pouco sobre um bando de novidades que estamos trabalhando aqui pr'O Avesso e que vamos mostrar aos poucos.
A primeira delas, é essa tag nova: a Zap do Avesso, que, a princípio, vai ao ar todo domingo/toda segunda.
Nessa tag a gente quer dividir um conteúdo que achamos bem bacana sobre decoração, gastronomia, viagens, lifestyle, entretenimento e lazer, tudo junto, misturado e virado do avesso, com pegada beeeeeemmmm simples, pra gente compartilhar o que tem de bacana rolando aqui dentro de casa, no escritório, lá na praça da esquina e - por que não? - no mundo! ;-)
Pra começar, achamos que o assunto não podia ser diferente: nossa reforma, que virou (e ainda está virando) a casa inteira de pernas pro ar, levantando móveis, pó e recordações, pra chacoalhar tudo e montar cada cantinho do jeito que a gente quer. Sabe como é, né? Aquela bagunça ~boa~ que a gente até suporta com ~uma certa calma~ porque sabe que depois vamos conseguir ver (e ter) cada espaço da forma que a gente planejou e sonhou.
Por exemplo, as fotos que ilustram este post são do quarto da Mirian e ele mudou completamente e ainda vai mudar muuuito. Assim, por aqui, ela vai mostrar cada coisinha que ganhou cara nova. O plano foi, é e será mudar desde coisas simples, como colcha e tapete, organização dos móveis, até outras mais master, como cara nova da cama, espaço para os livros, penteadeira, tudo de um jeito simples e sem frescuras.
![]() |
| mudanças em tempo real: trocar a colcha (o piso já foi), tirar os livros daí, repaginar a cama, o tapete |
![]() |
| enquanto as novidades não chegam e a reforma não acaba: colcha temporária, press kits na estante de livros, nada de tapete, banquinho de criado mudo... |
![]() |
| apesar de linda, essa estante ficou pequena pra quantidade de livros que a Mirian tem; fora que a parte de cima ficou apertada (e bagunçada) para os cosméticos... sinto cheiro de uma penteadeira no ar... |
![]() |
| o guarda-roupa parece em ordem, mas ele também precisa de ajustes na bagunça... e de uma bela organização para aproveitar melhor seu espaço interno. |
![]() |
| terminada a reforma, começa a organização do guarda-roupa! |
Como a gente falou lá no começo, vem muitas mudanças por aqui e esta tag é apenas uma delas. A gente espera muito que vocês gostem, pois sem a opinião e participação de vocês não tem sentido, né? Então, sintam-se à vontade pra puxar uma cadeira e papear, sugerir e dar pitaco em tudo por aqui, OK? Estamos loucas pra saber o que vocês acham! Fala aí! Bjos e até o próximo post do Zap do Avesso!
[©Conteúdo
protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da
Moda. Todos os direitos reservados.]

















