07/10/2021

sempre com desconto! nossa vitrine na c&a com a seleção das melhores peças da temporada


Quem acompanha nosso canal no YouTube (clique aqui), deve ter conferido um vídeo no qual falamos sobre nossa vitrine de produtos da C&A, com uma seleção de peças, montada por nós, onde separamos o que tem de mais legal em tendências, lançamentos e promoções.


No vídeo, tá tudo beeemmm explicadinho, mas vale dizer que, em qualquer compra, usando nosso código "OAVESSODAMODA", a ser preenchido no campo "Código do Consultor", você recebe, sempre, no mínimo 10% de desconto na compra. Além disso, neste link https://www.cea.com.br/minhacea?utm_source=mais&utm_medium=minhacea&utm_campaign=oavessodamoda, você consegue ver as peças que a gente separou como destaques.



Vale dizer que a gente resolveu participar dessa colaboração com a C&A porque, para nós, significa um meio de poder oferecer um agradecimento, por meio do desconto, por toda sua companhia, comentários, likes e carinho de sempre.

Assim, toda semana vamos postar, por aqui ou no Stories do Instagram, os destaques que podem ser interessantes para você. Tomara que goste!

Um beijo com muito carinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...