29/09/2021

conheça os novos relógios usados por james bond e pelas bond girls no filme "007 sem tempo para morrer", criados com a participação do ator daniel craig


Estreia amanhã um dos filmes mais aguardados de James Bond: "007 - Sem Tempo para Morrer", filme que põe fim à participação do ator Daniel Craig na pele do agente secreto.



Apesar de ainda termos de esperar algumas horinhas para conferir a história, já podemos ter aqui, neste post, um pouco do gostinho de glamour e tecnologia que sempre tempera a ação de Bond, ou seja, os relógios usados pelo protagonista e pelas atrizes, criados pela Omega. Inclusive, o modelo usado por James Bond contou com "pitacos criativos" de Craig durante o processo de criação.



Vem espiar o que a marca compartilhou conosco [contém spoilers]:

A OMEGA apresenta os novos relógios dos agentes James Bond e das Bond Girls, Monneypenny e Mony. Mais uma vez, eles ganham destaque na trilha e trazem o espírito forte e inteligente de suas personagens.

JAMES BOND
Para desenvolver este novo relógio, a OMEGA teve a participação do ator Daniel Craig em todo o seu processo, que sugeriu um modelo que fosse ainda mais leve, pensado para as necessidades militares de 007. "Leve e robusto, é um relógio incrivelmente confortável de usar", declara o ator.



Este novo Seamaster de 42 mm em titânio de grau 2, chega mais leve e mais resistente, além de apresentar um mostrador e coroa em alumínio castanho tropical. Ligeiramente mais fino do que os modelos Diver 300M normais, graças ao acabamento abaulado do vidro de safira, é apresentado com uma pulseira de malha em titânio de grau 2 com uma inovadora fivela ajustável.


O Diver edição 007 é alimentado pelo movimento Co-Axial Master Chronometer 8806 da OMEGA, que alcançou os padrões elevados da indústria em termos de precisão, desempenho cronométrico e resistência magnética.

Este modelo também pode ser encontrado em uma versão mais esportiva, com pulseira nato listrada.






MONEYPENNY
Em "Sem Tempo Para Morrer", Naomie Harris retorna como a experiente agente do MI6 Moneypenny, usando um relógio modelo De Ville Prestige de aço com pulseira de couro verde. Seu relógio de 27,4 mm apresenta um mostrador prateado branco com padrão de seda e acabamento opalino. Os ponteiros facetados e os algarismos romanos são escurecidos, além de incluir seis suportes também escurecidos para os diamantes.





Espirituosa e engenhosa, Moneypenny é uma personagem muito poderosa na série. Ela ajudou Bond em Skyfall e Spectre, e é uma das poucas pessoas no mundo em que 007 confia, apesar de já ter atirado nele.

O clássico De Ville complementa perfeitamente seu estilo confiante. "Eu acho absolutamente brilhante que as mulheres neste filme tenham um papel tão central. Elas estão totalmente envolvidas na ação, não são apresentadas como donzelas em perigo que precisam ser resgatadas", comenta Naomie Harris.

NOMI
O último filme de Bond mostra bem e verdadeiramente que 007 encontra seu par. Como uma agente de codinome em "Sem Tempo Para Morrer", Lashana Lynch adiciona uma nova sensibilidade à história de Bond. Forte, esperta, engraçada e corajosa, a bela, mas totalmente durona, agente de campo enfrenta o perigo usando um Seamaster Aqua Terra 150M.




O relógio de aço inoxidável de Nomi, ajustado em seu pulso com uma pulseira nato, apresenta um mostrador preto com padrão horizontal "teca" e ponteiros banhados a ródio. Equipado com o calibre Master Chronometer 8800 da OMEGA e resistente a campos magnéticos de 15.000 gauss, é um relógio adequado para um double-o com atitude.



"Nomi é muito divertida, atrevida e sarcástica e eu acredito que ela é uma ótima parceira para o Bond porque, embora possa ser sério, ele também é um cara bastante irônico", diz a atriz Lashana Lynch.

E aí, curtiu? Qual seu favorito? Eu fico com o de Bond!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...