31/08/2021

la casa de papel: c&a apresenta coleção inspirada na série da netflix


Se você, assim como eu, está se roendo pra conferir a 5a. e última temporada da La Casa de Papel, que chega com a Parte 1 em 3 de setembro, pode começar a sentir um pouco do gostinho da série a partir de agora, com a coleção-cápsula lançada entre a C&A e a Netflix.



Para esta nova collab - já que ambas as empresas tiveram, em 2020, uma coleção inspirada no série espanhola - as apostas chegam em diferentes modelagens de camisetas, calças e shorts jeans, com cores expressivas e estamparias que traduzem a temática do seriado.



Aliás, vale dizer que todas as peças já estão disponíveis na vitrine de nossa loja virtual da C&A, neste link (https://www.cea.com.br/minhacea#oavessodamoda) e, claro, comprando por lá, você garante 10% de desconto.

Mas que tal a gente saber um pouco mais sobre essa coleção, nas palavras da C&A? Vem!

Coleção La Casa de Papel
Refletindo a ambientação da obra e com as frases de resistência ditas pelos personagens estampadas, o mix de produtos da coleção La Casa de Papel conta com peças femininas e masculinas, explorando tendências como peças na cor rosa chiclete, looks monocromáticos e shapes cropped e oversized. Com cerca de 11 itens e um preço médio de R$ 49,99, os tecidos mais utilizados na linha são meia malha, moletinho de viscose e algodão.



Na cartela de cores da coleção encontram-se principalmente tons de rosa, branco, preto, cinza, azul jeans e toques de vermelho, trazendo diversas referências da obra para as peças.



E aí, qual sua peça favorita? Eu me apaixonei pelas camisetas femininas brancas, pela cropped do grupo inteiro e pelas camisetas masculinas... ou seja, ~quase nada~!;)

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...