23/12/2020

nova coleção do grupo now united na c&a já conta com reposição das peças no lançamento


É, não dá pra dizer que eu sou realmente uma fã do Now United. No máximo, gosto de uma música aqui e outra ali, mas sendo bem sincera, curto bastante a "visualidade" dos shows e clipes do grupo. Acho que isso acontece porque sou uma apaixonada incondicional da dança e sinto uma identificação quase que instantânea só de ver alguém chacoalhando o corpo. Também dá pra dizer que sou uma eterna apaixonada por descobrir músicas e bandas novas, por isso, vá lá, curto, sim, alguns hits da banda.

Mas como sei que existem pessoas mais obcecadas pelo Now United, acredito ser bem bacana compartilhar a novidade da C&A, que acaba de lançar uma coleção exclusiva com peças inspiradas pela banda.


Vem saber mais a respeito!

::::::::

A C&A apresenta sua coleção de peças licenciadas do Now United, primeiro grupo global de música pop formado por 17 integrantes de diferentes nacionalidades. A ideia de formar um grupo musical com pessoas de diversos lugares do mundo surgiu do ícone Simon Cowell, criador do famoso reality show American Idol. 




A seleção aconteceu ao redor do mundo e, atualmente, o Now United é formado por membros do Brasil, Filipinas, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos da América, Líbano, México, Austrália, Índia, Alemanha, Rússia , Dubai e Costa do Marfim.

Composta por uma gama diversificada de produtos com pegada casual wear, as peças foram inspiradas no estilo dos integrantes e possuem shapes estratégicos que prezam pela praticidade, mas sem deixar de trazer atitude para o look. 


Alinhada com a diversidade, pilar importante do DNA da C&A, a cartela de cores da coleção transmite os valores do Now United representados a partir das cores utilizadas na logo do grupo: auto estima, respeito, inspiração, amor, bondade, felicidade, alegria, admiração, positividade, esperança e gratidão. 



Cores neutras como preto, branco e cinza também surgem para agradar quem adota o estilo mais básico. Quem preza pelo conforto, poderá apostar nos moletons e t-shirt e para quem busca mais informação de moda, o lançamento também traz tops bordados, vestidos com transparência em tule e conjuntos coloridos inspirados no figurino do grupo, além da estampa tie-dye, uma das tendências mais fortes deste ano.




A coleção é composta por 51 modelos que variam entre camisetas, itens beachwear, vestidos, conjuntos, moletons e acessórios com preços entre R$ 12,99 e R$ 99,99. Os produtos serão repostos nos canais de venda ao longo dos dias.

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...