19/10/2020

la casa de papel inspira óculos da persol: coleção-cápsula chega com estilo de "el profesor"


Enquanto esperamos ansiosamente a 5a. temporada de "La Casa de Papel" - talvez não tão ansiosamente assim, já que serão os episódios finais de uma série muito amada por nós #sentindomeorfã - podemos conferir a coleção-cápsula de óculos que acaba de ser lançada pela Persol.



Inspirada pela série de sucesso espanhola, os óculos de sol e de receituário, trazem o estilo de El Profesor, com seus óculos Persol, que fazem parte do personagem.



[Spoilers a seguir:]

Observando as imagens ambientadas dos produtos, dá pra gente perceber que a inspiração para a coleção contempla, principalmente, a segunda parte da história de LCP (temporadas 3 e 4), ou seja, o roubo superelaborado do ouro contido no cofre do Banco de España.





Como comentamos acima, as peças se restringem ao personagem do Professor (único dos Dalís que, por enquanto, realmente usa o óculos) e, portanto, a coleção inclui óculos de grau denominados ‘El Profesor Original’, e óculos de sol batizados de ‘El Profesor Sergio’.







Feitos à mão na Itália, os dois modelos estão disponíveis em preto e no tom "caffè" tartaruga. Uma edição limitada de 350 pares numerados, batizada de La Casa de Papel, chega com lentes banhadas a ouro 24k. 









Cada modelo vem acompanhado de uma caixa personalizada que se assemelha a uma barra de ouro.



É claro que tudo isso tem um preço - e ele não é barato, diga-se de passagem - o preço médio que encontramos em uma busca rápida na internet fica por volta de R$ 1.200,00.

Ufff... depois disso, só nos resta dizer "boom, boom, ciao!"



Para saber tudo:
La Casa de Papel: site oficial Netflix

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Adorei
    Já quero um desses óculos

    ResponderExcluir
  2. Patricia G. de Souza23/10/20

    Sempre gostei desse modelo de óculos. Achei bem criativo esse lançamento, ótima pra dar de presente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...