22/09/2020

mamonas assassinas em coleção inédita da chico rei

::::: por equipe :::::


Se no fim dos anos 90 você curtiu muito e cantou alto "Mamona-na-nasss Assassina-na-nas" minutos antes do início dos shows da banda de Guarulhos, com certeza vai amar a coleção inédita lançada pela Chico Rei.

Em nove estampas inéditas, criadas pelos ilustradores da Chico Rei e inspiradas nas letras mais queridas dos músicos, como Sabão Crá-Crá, Pelados em Santos, 1406, entre outras, estão disponíveis camisetas (do P ao 3GG, em modelos masculinos e femininos), canecas, pôsteres e capinhas de celular.










“Esses cinco rapazes foram responsáveis pelos sorrisos mais fáceis de toda uma geração. Imortalizados por sua irreverência musical, os Mamonas sempre serão símbolo de alegria, leveza, independência e intensidade. Hoje eles chegam em coleção oficial, criada com muito carinho, por nós da Chico, que somos, acima de tudo, fãs”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.







Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana, atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.



E aí, gostou? Qual seu produto preferido? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Chico Rei chicorei.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Barbara22/9/20

    Adorei!
    Já quero essa amarela, tá muito legal

    ResponderExcluir
  2. Aparecida Rufino24/9/20

    gente, gostei de tudo. até hoje escuto as músicas

    ResponderExcluir
  3. Márcia Leme30/9/20

    Gosto das músicas dos mamona por causa da minha mãe, aprendi a gostar de tudo, por isso já quero uma dessas xícaras. Adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...