12/08/2020

lacoste lança óculos feitos de garrafa pet: coleção reshape tem os primeiros óculos eco-friendly da marca


Acho que você já sabe: por aqui, adoramos toda e qualquer iniciativa que tenha seus olhos voltados para a sustentabilidade, ainda mais quando essa pegada eco-friendly acontece no segmento de moda. 

Por isso, compartilhamos agora a novidade da Lacoste Eyewear, que acaba de lançar uma coleção-cápsula de óculos de sol fabricados com material injetado reciclado, ou seja, cada moldura é composta por cinco garrafas de água PET recicladas, assim como as lentes são biodegradáveis.

Os óculos chegam nos modelos adulto e infantil, com formato retangular agender e apresentam uma variedade de colorações foscas, integradas com lentes de alta resistência e alta proteção. 


O icônico logo croc aparece no seu aspecto vintage nas duas hastes da direita, enquanto que o logotipo da Lacoste aparece na haste esquerda. Por fim, o logo RESHAPE personalizado é impresso no lado interior da haste direita.


Outro ponto que também merece destaque é que o estojo não foi esquecido: cada case é feito com uma mistura de garrafas PET recicladas e algodão orgânico. 

O estilo adulto (L929SE) está disponível em preto, branco, verde e azul. O estilo júnior (L3638SE) está disponível em preto, branco, azul e vermelho.



Com esta coleção, a Lacoste Eyewear procura introduzir um novo estilo de óculos de sol, alinhando a elegância desportiva da marca com o compromisso de responsabilidade social.



O valo sugerido de cada produto é de R$ 510,00 e eles estão disponíveis na Marchon Eyewear www.marchon.com.

E aí, gostou? Qual seu preferido? Eu fico com os clássicos P&B.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Bianca Toledo28/8/20

    Achei que são bem comuns mas são bonmitos. Pra ser bem comuns também achei bem caros, poderiam abaixar os preços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...