28/07/2020

banda coreana bts lança coleção em collab com a fila


Quem é fã da banda coreana de K-Pop BTS, já pode começar a comemorar, pois a coleção criada em parceria com a FILA está lindona!



Dividida em itens de vestuário, calçado e acessórios, a coleção é inspirado no universo Army (como são chamados os fãs clubes da boyband), oferecendo um mix de peças para um look completo com camisetas, moletons, mochilas, bolsas, chapéus e bonés. 





Intitulada Voyager Collection, a novidade traz o conceito Big Dipper, asterismo de sete estrelas, que vem como representação dos integrantes da BTS, assim como as constelações do signo de cada um deles. A essência galáctica parte do significado que os fãs atribuem aos artistas, intitulando-os como estrelas.







O design dos produtos é caracterizado pelo tema Purple Galaxy, onde a paleta de cores roxo, preto e branco conversa diretamente com a concepção do universo. 



O lançamento também apresenta desenhos geométricos inspirados na galáxia, aplicados como detalhes em diversos materiais. O destaque fica para a estampa "Born to Shine", com uma mensagem especial para os Army’s, e um logo FILA desenvolvido exclusivamente para a coleção, que forma um "V", representando assim um finger heart, sinal conhecido entre os fãs de K-Pop. 



A collab está disponível, a partir deste mês, com exclusividade no e-commerce da marca. 

E aí, curtiu ou passa?

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...