04/06/2020

chilli beans lança coleção inspirada na banda charlie brown jr.


Se você, assim como eu, amou muito e cantou alto as músicas do Charlie Brown Jr. quando era adolescente, com certeza vai vibrar e sentir muito carinho pela nova coleção de óculos de sol lançada pela Chilli Beans e criada para celebrar o ano em que o Chorão completaria 50 anos.



Os óculos de sol contam com detalhes que rementem ao estilo de vida da banda, com shapes de skate, tatuagens, memórias da cidade de Santos, roupas e até letras de músicas estampadas nos produtos.

São 5 armações especiais que materializam a banda de rock santista criada em 1992 com músicas que retratavam o cotidiano, a desigualdade social e que falavam muito sobre o amor. O modelo icônico da coleção traz hastes robustas feitas de madeira e bambu e detalhe de shape de skate com lixa e parafusos de verdade, além de uma assinatura do próprio Chorão. 









Os outros modelos, inspirados na música "Tamo aí na atividade", trazem o street fashion da "La familia 013", estampa com trecho do single "Um dia a gente se encontra", além do uso de materiais como policarbonato e metal, o-rings de silicone e ponteiras personalizadas. 


"Como uma marca que investe em música, moda, arte e cultura pop, nada mais importante do que celebrar uma expressão proprietária do Brasil neste momento. Quem é fã de Charlie Brown Jr. vai se encantar pelos detalhes de cada um dos modelos, pensados tanto para quem quer dar presente, quanto para os saudosos dessa icônica banda de rock" afirma Caito Maria, fundador e CEO da Chilli Beans. 




A Chilli Beans também preparou uma promoção, onde oferece 25% de desconto em todos os produtos. Os preços variam entre R$172,40 e R$ 194,98. A marca tem recomendado ao público o estímulo à economia local e genuinamente brasileira, consumindo os produtos diretamente pelas franquias. Basta buscar o perfil do Instagram da loja ou o quiosque da sua cidade, entrar em contato com os vendedores e consultar as facilidades de venda à distância e entrega via delivery. Os óculos também podem ser encontrados no e-commerce.
















E aí, gostou? A gente amou!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...