28/01/2020

testei: shampoo e condicionador - hidratação, cabelos cacheados e lisos - soulinda/phisalia


Hoje vou contar aqui a minha experiência com alguns produtos da linha SOULinda, da PHISALIA. A gente recebeu 3 kits de shampoo e condicionador com propostas diferentes para cuidar do cabelo.



Os kits são:

KIT HIDRATAÇÃO
De acordo com a marca, o shampoo conta com D Panthenol e queratina. É livre de sal, indicado para cabelos desidratados, secos e sem vida. A combinação dos componentes sela as cutículas e promove a hidratação, além de garantir a maciez e a revitalização dos fios. Cabelos hidratados, com vida e sem nós. O condicionador também é rico em D Panthenol, Ômega 6 e 9 e queratina com pH balanceado.




O que achei: Achei que o shampoo limpa bem os fios e hidrata levemente o cabelo. Não deixa o cabelo pesado. Tem uma textura grossinha, mas não é muito encorpado. A espuma é generosa, por isso dá pra usar uma pequena quantidade pra lavar o cabelo todo. O condicionador tem uma textura cremosa, também não é muito encorpado. Senti que para deixar o cabelo bem desembaraçado, a quantidade do condicionador deve ser razoável. Como meu cabelo é muito seco, acho que preciso de um condicionador mais potente pra deixar o cabelo macio. Agora, se o seu cabelo não é tão seco assim, acho que esse kit é uma boa pedida para manter a hidratação dos fios. Pra mim, esse kit só funciona com uma boa máscara de hidratação pra deixar o cabelo macio.

KIT CABELOS CACHEADOS
De acordo com marca, o shampoo é rico em pró-vitamina B5 e queratina com pH balanceado. Proporciona um cabelo forte, definido, sem frizz, sem nós, hidratado e com brilho. É livre de sal, parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones. O condicionador é rico em pró-vitamina B5, queratina e manteigas emolientes. Auxilia na hidratação da estrutura do fio capilar para proporcionar cachos definidos, com movimento, sem frizz, sem nós e com brilho. É livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones.



O que achei: Gostei muito do shampoo porque lava o cabelo sem ressecar. Deixa os fios bem limpos e soltinhos. Como uso muitos finalizadores, tenho que aplicar o shampoo duas vezes pra retirar bem os resíduos e toda a sujeira. A espuma é delicada e dá pra lavar bem todo o cabelo. O condicionador tem uma consistência de média a fluida, por isso se você lava o cabelo todos os dias e não tem muitos nozinhos nos fios, com certeza vai gostar desse condicionador. Agora, se você, assim como eu, fica alguns dias sem lavar o cabelo, vai precisar de um produto mais power para desembaraçar os fios. Achei que esse condicionador sela bem as cutículas e deixa o cabelo brilhante. Se você não possui muitas "químicas" no cabelo, com certeza vai gostar desse kit, mas se o seu cabelo é seco e ainda possui muitas químicas, vai precisar de uma máscara poderosa de hidratação para ajudar no dia a dia. Quanto ao cachos, posso dizer que amei o resultado, pois meu cabelo ficou bem cacheado e definido. Achei que esses produtos preservam, sim, a estrutura do cachos, mantendo o movimento e a leveza. #adorei

Na foto a seguir, dá pra ver como os cachos ficam abertos, o cabelo ganha volume, até mesmo sem muita definição. Esse resultado é o jeito que mais gosto do meu cabelo. Claro que finalizei com creme para pentear e óleo. Confere só:





Esse kit para cabelo cacheado é o meu preferido!



KIT CABELOS LISOS

De acordo com a marca, o shampoo é rico em pró-vitamina B5, queratina, tamariliz e óleos selantes exóticos. Cabelos sem nós, disciplinados e hidratados. É livre de sal. O condicionador também é rico em pró-vitamina B5, queratina, tamariliz e óleos selantes exóticos.Combate o frizz e modela o cabelo, garantindo a selagem e o efeito prolongado do liso.




Não sabia o que era Tamariliz, mas pesquisei e, se você também não sabe o que é e se você tiver curiosidade em saber como esse ativo ajuda os cabelos lisos, deixo aqui este link: O que é tamariliz?

Você já usou algum desses produtos? Gostou? Conta os detalhes nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:

O preço médio do kit shampoo + condicionador é de R$ 55,00 (400 ml cada fresco).

Phisalia: www.phisalia.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservadoS.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...