18/11/2019

testei: hidratante matificante depore mat / ada tina italy #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::


Já falei várias vezes aqui, que adoro os produtos da Ada Tina Italy, pela inovação e pela excelente qualidade. Assim, hoje divido com você minha experiência de uso do lançamento da marca: o hidratante matificante DEPORE MAT, indicado para peles oleosas e acneicas.


De acordo com a marca, o DEPORE MAT é um Gel Creme Matificante Oil-Control para peles oleosas e com acne, com ação matificante prolongada e toque extrasseco. Depore Mat é formulado com Sílicas Matificantes e Ácido Sebácico, potentes ingredientes ideais para reduzir a oleosidade e o brilho das peles mais oleosas e com acne, garantindo uma pele aveludada e toque seco o dia todo, além de reduzir os poros dilatados, os cravos e a acne. Os primeiros resultados são percebidos em 14 dias de uso.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
  • Efeito Matte Prolongado;
  • Reduz o Brilho e a Oleosidade da Pele;
  • Reduz os Poros Dilatados;
  • Pele Livre de Oleosidade;
  • Eficácia Comprovada em 14 Dias;
  • 100% Efeito Matte;
  • 100% Redução de Oleosidade e Brilho;
  • 100% Redução de Acne Grau I e II;
  • 94% Redução de Poros Dilatados, Cravos e Vermelhidão;
  • 88% Prevenção da Acne;
  • Toque Extrasseco;
  • Produto 100% vegano;
  • Dermatologicamente Testado;
  • Livre de Parabenos;
  • Não Testado em Animais.
MINHA EXPERIÊNCIA

A textura em gel é incrível! Dá pra perceber uma boa quantidade de água em sua fórmula e acho que isso deixa o produto super leve e bem agradável ao toque. Amei a textura, de verdade!


No momento que o gel é aplicado, ele deve ser espalhado rapidamente, pois sua absorção é muito rápida, assim como a secagem. Logo que a gente passa, o produto já seca!

Esse gel tem um cheirinho bem agradável e suave, que fica na pele por algum tempo depois de aplicado. Não chega a me incomodar e ainda tenho aquela sensação de limpeza e conforto.



Na hora que o produto é aplicado, já dá pra sentir a pele bem mate e extremamente seca. No decorrer do dia, chego até a esquecer que o produto está na pele, pois não sinto nenhum resíduo no rosto, mesmo quando passo a mão várias vezes ao dia. Só lembro que estou com um hidratante na hora de lavar o rosto mesmo, aí sim, a gente percebe o Depore Mat na pele.

Esse hidratante dá super certo pra mim, controla muito bem a oleosidade do rosto, principalmente onde esse problema é mais acentuado, ou seja, na zona T (testa, nariz e queixo). Esse controle me deixa super confortável, especialmente no nariz porque uso óculos e percebo que sempre que uso esse gel, eles não escorregam muito. Adorei essa sensação!

Por ser um produto que controla bem a oleosidade, pode ser que, se você tem pele mista como eu, talvez nas áreas mais secas, como as bochechas, a pele fique muito ressecada. Por isso, aplico apenas onde a oleosidade me incomoda realmente. Nas bochechas, por exemplo, eu aplico um hidratante um pouco mais potente e, mas na zona T, fico mesmo com o DEPORE MAT. Desse jeito, dá super certo pra mim.

Percebi que no dias de calor intenso, a sensação de pele seca nas bochechas é atenuado, então, o produto fica mais confortável nessa região do rosto.

Depois do uso contínuo, percebi que esse hidratante realmente cumpre o que promete. Senti minha pele bem menos oleosa, mais lisinha, macia e com os poros levemente menos aparentes. Quanto à acne, não posso dizer nada, já que não sofro de esse problema, mas posso dizer que não senti o surgimento de espinhas. Alguns hidratantes/cremes com o propósito de reduzir esse problema, em mim, às vezes, têm o efeito contrário e fazem com que surjam espinhas no rosto.


Pra finalizar, só posso dizer que gostei muito dos resultados e com certeza esse hidratante virou um queridinho por aqui. Finalmente, encontrei um produto confortável e redutor, de fato, da oleosidade. Adorei!

E você, também sofre com a oleosidade do rosto? Qual produto te ajuda a amenizar esse problema? Já experimentou o DEPORE MAT? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber sua opinião!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 136,00 (60 g)

Ada Tina Italy
Site: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Raspo a cabeça a zero/0mm todo dia e minha cabeça é muiiiiiiiiiiiiiiito brilhante. O melhor creme matificante que já usei até hoje é este DEPORE da Ada Tina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou também, Carlos! A gente é apaixonada por esse produto. Obrigada pelo comentário.Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...