01/10/2019

testei: hidratantes nivea soft

Hoje vou contar minha experiência com dois produtos lançados recentemente pela NIVEA, são eles os hidratantes NIVEA SOFT, em edição limitada e com fragrâncias exclusivas: TROPICAL e FRUTAS E FOLHAS VERDES.



Sempre tive curiosidade com o creme NIVEA SOFT, já que sua proposta é leveza e absorção rápida, bem diferente do Nivea da latinha azul. Assim, hoje, conto os detalhes a respeito do produto:

De acordo com a marca, esses cremes podem ser usados no rosto, corpo e mãos. Possuem fórmula exclusiva que permite a rápida absorção, proporcionando, em segundos, a sensação de maciez e suavidade ideal para a pele. Além de sua fórmula leve e refrescante, o NIVEA Soft possui pH neutro e é dermatologicamente testado. Os dois cremes, TROPICAL e FRUTAS E FOLHAS VERDES, contam com óleo de jojoba e vitamina E na fórmula, assim como oferecem 30 horas de hidratação.


MINHA EXPERIÊNCIA

Primeiro tenho de dizer que adorei a fragrância de FRUTAS E FOLHAS VERDES. É um cheirinho cítrico e bem refrescante que, logo ao abrir a embalagem, senti imediatamente vontade de passar no corpo. O aroma do NIVEA SOFT TROPICAL é suave e levemente doce, bem diferente do outro que é mais intenso.




A textura é um delícia só, parece uma mistura de creme e gel. Dá pra espalhar super bem na pele e, o melhor, rapidamente. Não achei a absorção tão rápida assim, mas, olha, não é nada desesperador não. Até quem não tem paciência consegue encarar!




Achei que é leve, sim, quando comparado ao creme da latinha azul, mas ainda assim, no rosto, pra mim, pesou. Como minha zona T (testa, nariz e queixo) é bem oleosa, prefiro um hidratante bem sequinho - e esse não é assim. 

Detalhes de como esses cremes funcionaram pra mim:

Gostei bastante de usá-los nas pernas, onde minha pele é mais ressecada. Acho que pra áreas assim, ressecadas, e para a pele seca, eles são muito bons! A hidratação é imediata e a sensação refrescante é excelente. Também gostei de usá-los nas mãos, que tendem a ser bem ressecadas por conta dos trabalhos domésticos. Então, fica a dica: gosto de aplicar esse creme nas mãos depois de cozinhar e lavar louça. Além de deixar as mãos macias, o cheirinho é uma delícia! A fragrância de FRUTAS e FOLHAS VERDES até ameniza aquele cheirinho chato de cebola, sabe?

Falando da embalagem, tenho de dizer que gostei bastante porque são bem práticas pra levar na bolsa para usar no dia a dia. Também é excelente pra carregar na mala de viagem.


Agora, falando da quantidade, 49g por potinho, acho que pode não render bem se usado no corpo inteiro. Pra mim, o rendimento foi bom, já que uso esses cremes apenas nas áreas mais ressecadas de meu corpo, como disse, pernas e mãos.

Você já experimentou esses creminhos? Gostou? Conta pra gente como foi sua experiência!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 20,99 (49 g)

Nivea
www.nivea.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu experimentei um azul que é soft também, mas achei bem pesado pra minhapele. principalmente pro rosto. Agora, vou usar como vc explicou, nas áreas mais ressecadas, não queria jogar fora, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Paloma18/10/19

    Depois que vi aqui, comprei esse verdinho, tenho de dizer que realmente o cheirinho é muito bom. Amando

    ResponderExcluir
  3. Creme Nivea Soft que eu uso é aquele branco. Nem sabia que tinha essa edição limitada, adorei as embalagens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...