30/05/2019

juntas e misturadas: havaianas e netflix apresentam duas linhas de sandálias inspiradas nas séries la casa de papel e stranger things


Duas das maiores séries de sucesso da Netflix, ganham modelos de sandálias exclusivas na Havaianas - e, ó, essa não é a primeira vez que essa parceria acontece.

Em 2018, foi lançada uma edição especial e exclusiva de Stranger Things para o público da CCXP, em São Paulo. 

Percebendo o sucesso por parte do público, a collab cresceu e, além de trazer duas novas estampas sobre a série dos anos 80, traz também outras duas sandálias para o grande sucesso espanhol La Casa de Papel.

HAVAIANAS E STRANGER THINGS
No mundo real ou no invertido, a série Stranger Things é um sucesso que ganhou fãs no Brasil todo. A nova temporada estreia só em julho, mas os fãs já podem preparar o coração com os dois modelos de Havaianas da série. Para as estampas, foram escolhidos símbolos icônicos do universo misterioso de Will, Mike, Eleven, Lucas e Dustin, como as bicicletas, as luzes pisca-pisca e o temido monstro Demogorgon em The Upside Down. 










HAVAIANAS E LA CASA DE PAPEL
Depois do sucesso das primeiras temporadas da série, o Professor e sua turma encerram as férias no dia 19 de julho com a estreia da terceira temporada. Havaianas se inspirou na famosa máscara de Salvador Dalí e no icônico professor Sérgio Marquina, ou o atencioso Salva, para as duas estampas da linha exclusiva.







Os quatro modelos estão disponíveis dos tamanhos 33/34 ao 45/46, em todas lojas Havaianas do país e no e-commerce da marca. Cada sandália sai por R$ 45,99.

E aí, qual é seu modelo favorito? Eu fico com La Casa de Papel+Salvador Dalí!

Para saber tudo:Havaianas: https://www.havaianas.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pela marca para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...