04/04/2019

novidade: havaianas com obras de tarsila do amaral



Coincidindo com a exposição Tarsila Popular, com abertura programada para esta sexta-feira, no MASP, a Havaianas presta homenagem à arte brasileira, apresentando três modelos de seus chinelos com obras icônicas de Tarsila do Amaral, dentro da linha Retratos, que já trouxe, em coleções anteriores, estampas com obras de Naia Ceschin e Ricardo Negro.

Segundo a marca, desta vez houve um mergulho na poesia e na brasilidade da pintora Tarsila do Amaral para compor a terceira edição da linha. Conhecida e admirada mundialmente, Tarsila foi uma das fundadoras do movimento Modernista no Brasil, além de ser uma grande referência da força feminina e de ter um estilo muito particular de pintar.





Foram escolhidos três quadros - A Cuca, Postal e Antropofagia - que já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce de Havaianas. A grade de tamanhos vai do 33/4 até 45/6, e o preço sugerido é R$ 44,90 cada.



E aí, qual é o seu favorito? O meu é... tipo... TODOS!

Para saber tudo:
Havaianas: https://www.havaianas.com.br/tarsila 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pela marca para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...