15/03/2019

testei: perfume rue la boétie / molyneux paris


Hoje vou falar de um perfume delicinha pelo qual sou apaixonada e nunca falei dele por aqui, o RUE LA BOÉTIE, da MOLYNEUX PARIS.



Esse perfume é um eau de parfum, por isso costuma ter mais durabilidade na pele. A concentração de essências,  nesse tipo de perfume, costuma ser de 15% a 20%. Devido a essa alta porcentagem de concentração, é um perfume mais intenso que uma colônia ou um eau de toilette, por exemplo.

Assim, esse perfume, pra mim, é intenso na medida certa, diria que a intensidade é média, mas a durabilidade na pele é bem boa. Em minha pele, ele dura, aproximadamente, por 6 horas. O que é muito bom quando a gente fica fora de casa por muito tempo ou quando trabalha o dia inteiro na rua.



O Rue La Boétie é um perfume floral com notas bem amadeiradas. O caminho olfativo é descrito assim pela marca: notas de saída: bergamota, tangerina; notas de corpo: peônia, iris e jasmim; e notas de fundo: vetiver, almíscar e madeiras brancas.

É uma fragrância exuberante em flores, gosto muito da mistura do jasmim com a íris. Sinto o jasmim mais suave e a íris, com seu cheiro atalcado, mais predominante. Acho que essa característica faz com que o perfume seja bem feminino e elegante.



Na primeira borrifada, a fragrância é fresca e intensa, mas com o passar do tempo, o bouquet floral vai ganhando corpo e, praticamente, só sinto o cheiro das flores. Por isso, se você é uma pessoa "floral", pode se jogar nesse perfume. Ele é tudo de bom nesse quesito!

Fragrância perfeita para o dia a dia, daquele tipo que, se você a usar sempre para ir trabalhar, as pessoas dirão que é o seu "cheiro". Se quiser um cheiro pra chamar de seu, com elegância e sofisticação, esse é o perfume certo.



A embalagem é moderna e segue a mesma linha elegante da fragrância. A tampa é muito fofa e também adoro a caixinha com o desenho da rua, em Paris, que dá nome ao perfume. 

Se você procura por um perfume pra presentar alguém especial, o Rue La Boétie faz bonito. É delicioso e a embalagem já causa uma ótima primeira impressão. #amo




Acho que esse perfume combina perfeitamente com:

  • Dias ensolarados, mas sem exageros na temperatura;
  • A rotina de nossos dias, trabalho, faculdade, academia;
  • Festas à beira da piscina ou do mar;
  • Manhãs e tardes;
  • Caminhadas nas férias, quando o olhar é descompromissado;
  • Amores seguros;
  • Paz e tranquilidade;
  • Sinceridade, honestidade e leveza de caráter;
  • Mulheres seguras, que não precisam provar nada pra ninguém, e que, por isso, são elegantes, não discutem assuntos banais;
  • Mulheres adultas e também as mais jovens porque sinto que é uma fragrância moderna e atemporal.
Claro que, apesar de tudo isso, acredito que um perfume tem de combinar com o gosto de quem o usa. Por isso, se você gostou da fragrância, se joga nela, em qualquer situação!

Agora eu quero saber: você já conhecia esse perfume? Gostou de saber mais detalhes sobre ele? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo: 
Preço médio nas lojas on-line R$ 149,90 (50 ml). Vi que muitas lojas estão com esse perfume em promoção, vale a pena dar uma espiada.

A TFS é responsável pela importação desse perfume, o site é www.tfs.com.br.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karen20/3/19

    gostei, já quero um pra chamar de meu

    ResponderExcluir
  2. Priscila Conti25/3/19

    Nunca ouvi falar desse perfume, mas amei a publicação
    vou pedir pro boy

    ResponderExcluir
  3. Luiza4/4/19

    dei de presente pra mimnha mae, ela adorou, agora quero um pra chamar de meu. muito bom, meninas

    ResponderExcluir
  4. Comprei devido a resenhas e simplesmente amei. Marca presença mas de forma sutil e elegante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...