18/03/2019

testei: condicionadores concentrados siàge reconstrói os fios, rejuvenesce os fios e blindagem dos fios/eudora


Hoje vou contar a minha experiência com os CONDICIONADORES CONCENTRADOS da Eudora. Sei que é muito feio deixar-me levar pelas aparências, mas na hora que vi as embalagens, assim, todas juntinhas, quis experimentar logo de cara esses produtos ~podem me julgar~rs!



Falando sério, achei bem interessante a proposta da marca de trazer "tratamentos diários" para os fios porque isso é o que já faço normalmente com meu cabelo, uma vez que ele é seco e sempre está recebendo uma boa carga de coloração mensal. Por isso, acredito que o tratamento é fundamental para mantê-lo saudável, do jeito que gosto, para, assim, ter a liberdade de fazer com ele o que quero!

A Eudora, lançou 3 tipos de condicionadores concentrados, das linhas mais vendidas da marca.São eles: 1) Condicionador Concentrado Siàge Blindagem dos Fios; 2) Condicionador Concentrado Siàge Rejuvenesce os Fios e 3) Condicionador Concentrado Siàge Reconstrói os Fios.

De acordo com a marca, os Condicionadores Concentrados contam com a tecnologia exclusiva Affinité 3D, que envolve o fio e leva os ativos para o interior da fibra capilar, liberando-os gradualmente e tratando o cabelo ao longo do dia.

Vamos conferir os detalhes de cada um deles e a minha experiência com o Condicionador Concentrado Reconstrói os Fios? Vem!

CONDICIONADOR CONCENTRADO SIÀGE BLINDAGEM DOS FIOS

Sela e recupera intensamente o cabelo por até 10 dias, assim como controla o frizz. Em apenas 1 minuto, a fórmula concentrada com Silano, forma um filme protetor que mantém a hidratação interna dos fios, além de promover selagem fio a fio e controlar o frizz por 24 horas.




CONDICIONADOR CONCENTRADO SIÀGE REJUVENECE OS FIOS

Desembaraça, aumenta a espessura dos fios e restaura a massa capilar com 3x menos quebra e deixa os fios mais resistentes. Em apenas 1 minuto, a fórmula concentrada com 5x mais Arginina, regenera a fibra capilar e age nas áreas mais fragilizadas do fio. Cabelos mais encorpados, resistentes e com menos queda.




CONDICIONADOR CONCENTRADO SIÀGE RECONSTRÓI OS FIOS

Ajuda a desembaraçar para ter fios 2x menos porosos e a realizar uma reconstrução extrema. Em apenas 1 minuto, sua fórmula concentrada com 2x mais Pantenol, restaura os danos causados por agressões externas. Fios mais fortes e sedosos.




O que achei: Tem uma textura média e dá pra espalhar bem nos fios. A marca indica que seja aplicado no comprimento e pontas e é assim que faço. Como meu cabelo embaraça muito, sempre gosto de espalhar bem e depois "desembaraçar com os dedos". Senti que esse condicionador deixa o cabelo bem soltinho e a sensação é de fios "derretendo". Sim, isso em apenas 1 minuto! O cabelo fica bem macio, soltinho e bem hidratado. É o tipo de condicionador que dá vontade de usar todas as vezes que lavo o cabelo. Gostei porque é eficiente e prático. Não diria que é uma reconstrução power, daquele tipo potente, sabe? Mas, com certeza, é um condicionador com ação intensa que ajuda - e muito!- a tratar o cabelo danificado.

Como disse no início do post, meu cabelo é seco e colorido, por isso optei por usar o Condicionador Reconstrói os Fios por mais tempo. Usei por 2 semanas, em todas as lavagens de cabelo, para assim poder contar por aqui para vocês, que eu realmente senti que trata os fios, mas, olha, ainda assim é necessário tratar os fios com máscaras mais potentes. O que senti é que com esse condicionador pude abrir mão de máscaras durante a semana, o que é muito bom. Também é bom você saber que uso sempre finalizadores, isso também ajuda a tratar os fios e a manter a nutrição e a hidratação da fibra capilar.

Usei também os outros dois condicionadores o REJUVENESCE OS FIOS e o BLINDAGEM DOS FIOS, por isso posso dizer que os três são bem parecidos em texturas e efeito de "cabelo derretido". Os três desembaraçam bem os fios e proporcionam muito brilho ao cabelo. Não senti que eles deixam os fios pesados ou oleosos. Pra quem gosta de saber como é o cheirinho, digo que ele é igual nos três condicionadores, ou seja, aquela fragrância característica dos produtos de cabelo da Eudora.



Agora, se você está se perguntando qual é o melhor dos três para seu cabelo, é só ler aí em cima o que a marca informou a respeito de cada um. Eu escolhi o Reconstrói os Fios porque meu cabelo é seco e colorido e, por isso, sempre procuro produtos mais intensos e que proporcionem algum tipo de reconstrução associada à nutrição. 

A Eudora diz que o efeito nos fios é melhor quando usado com os produtos da linha, como shampoos, máscaras e leave-ins, mas minha experiência diz que esses condicionadores podem ser usados com qualquer shampoo ou máscara - e esse, pra mim, é um ponto forte deles. Também são super práticos para serem usados após máscaras que não selam as cutículas dos fios. Se você ainda usa máscaras desse tipo, esses condicionadores são excelentes aliados para deixar os fios mais alinhados, mais brilhantes e para dar uma boa controlada no frizz.

Meu cabelo ficou assim, mas como disse, está com finalizadores:



Pra fechar, só posso dizer que gostei muito desses condicionadores e eles já viraram queridinhos por aqui. 

Agora eu quero saber: você gosta desse tipo de produto? Qual é o seu favorito? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
O kit com os 3 condicionadores está à venda na loja on-line da Eudora por R$ 89,97. Na loja on-line cada condicionador está à venda por R$ 29,90. Embalagens de 180 ml.

Eudora www.eudora.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Lais Costa20/3/19

    eu usei o mesmo que você, o de resconstrução e gostei muito pena que tá indisponível no site. queria muito comprar novamente. amei real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Beijos linda e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Olívia20/3/19

    Finalmente alguém escreveu sobre esses condicionadores! Agora sim, já vou experimentar o RECONSTROI OS FIOS, seu cabelo é muito lindo. Queria perguntar se você já usou os da Dove, quais são melhores? queria mto sabe. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olivia, depois que vc usar conta pra gente se gostou. Ainda não usei os da Dove. Muito Obrigada pelo comentário. Beijos

      Excluir
  3. Talita25/3/19

    adoro produtos práticos assim, vc já experimentou o condicionador da Dove? Eu quero experimentar esse de blindagem da Eudora, só mudaria um pouco o cheiro acho muito forte. queria que a marca lesse isso

    ResponderExcluir
  4. Juliana Nascimento26/3/19

    doida pra usar um desses condicionadores e ver se consigo economizar com máscaras de tratamento, já vou pedir esse de resontrução tb

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/4/19

    nao gosto desse cheiro da Eudora deveriam mudar

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18/11/20

    Amo o cheiro dos produtos Siage e o resultado nos cabelos mais ainda ❤️

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18/11/20

    Amo o cheiro dos produtos Siage e o resultado nos cabelos mais ainda ❤️

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...